Ir para conteúdo



[BLIND] Blind fresquinha sobre a Britney


Claridad

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
O pior é ter gente falando que ela desativou o insta pela lua de mel… puts.  Se fosse assim, pq o Michê postou vários storys malhando? Pqp kkk
Por não ter voltado deve ter sido mesmo pelas questões judiciais

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fuco disse:

falando em samzinho

não sabia que o insta dele era queimado. olha os comentários desse vídeo kkkk

https://www.instagram.com/p/CdypNiurbN4/

1bd7b6fccf52b694146859469cac47371e92c7ec

Fazia tempo que eu não lia comentários na página dele. Me lembrou 2020 quando geral falava mal dele por lá depois dos virais do TikTok. Olha esses aqui do casamento https://www.instagram.com/p/CesHD0DrBTZ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=  

Claro que devem ser bots contratados pelo Jamie pra comentar e curtir um monte as barbaridades sobre o futuro The Rock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que pintam demais a Britney como uma mulher vulnerável que está sempre correndo riscos e precisando de ajuda. Ela não é forte? Todos sabemos que sim. Ela com certeza hoje tem mais autonomia sobre si do que antes, e se houver algo errado, ela possui um advogado foda pra criar meios de interromper qualquer coisa que apareça no caminho. É natural estarmos receosos com tantas situações nebulosas, mas acredito que Brit esteja vivendo exatamente da forma que deseja.

Quanto ao Sam, resta aceitarem ele na vida da Brit. Ela está casada com ele e já vimos como ela age quando apaixonada por alguém. 🤷🏽‍♂️

(e acho que o Instagram foi inativo por questões jurídicas tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que pelo menos ela aparecesse nos storys do Mister Iran. Alguém que usa twitter fala com a Vicky T? Ela ainda ta trabalhando com a Britney? Bem que ela poderia falar algo, sei la, pelo menos faria o trabalho dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Augusto Monteiro disse:

Eu penso que pintam demais a Britney como uma mulher vulnerável que está sempre correndo riscos e precisando de ajuda.

depois das bombas que foram expostas no ano passado é completamente normal ter medo de que façam algo com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...