Ir para conteúdo



Mais confirmado no B10 que a Marie Myah: Will.I.Am fala da amizade com Britney no palco do RIR


Tiago A

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Legal que ele gosta da Britney e aparentemente ela também se sente confortável com ele! :palmasney: PORÉM, não sei se sairia alguma coisa boa dos dois trabalhando juntos novamente. No BJ ele tentou transforma-la em um robô, recentemente conseguiu transformar a Shakira em uma Alien robotizada... então NÃO :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

Ele foi o primeiro que eu vi citar Britney Army, sempre pensei que foi depois disso que a fanbase adotou o apelido. 

O Will parece gostar da Britney mesmo, sempre apoiou. Foi um dos primeiros a colocar a hashtag e a falar mal da família dela antes do depoimento. De todos os famosos do casamento ele era um dos que mais merecia ter sido convidado, que bom que foi.

Pena que como artista decaiu tanto, pq talento ele tem.

O que ele falou da família dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tóxica disse:

Sempre gostei dele.

E uma coisa que eu acho legal é que ele aguentou calado a perseguição dos fãs e o massacre dos críticos por conta do BJ.  Enquanto o Orbit tratou logo de se insentar de qualquer responsabilidade pelo bombario e ainda meio que deu a entender que a Britney não fez nada no processo de criação. Até a Sia mandou um shadezinho básico. O Will segurou a marimba sozinho.

Nossa verdade né? Ele deve ter ficado triste também, ele levou a maior culpa e nem deve ter sido. Acho que a equipe correu pra entregar o álbum antes da residência começar aí botaram a Myah pra finalizar tudo e cagaram na produção kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, fuco disse:

que fofo. apesar de tantos erros não da pra fingir que ele só fez coisa ruim né

big fat bass é quase top 10 da carreira

 

top 10 da carreira das musicas ruins?

nicole-bahls.gif

edit: confudi com it should be easy kkkkk

mas scream and shout maior ato deles.

tô chocado que eles tem três feats + o remix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...