Ir para conteúdo


Barriga de Aluguel tá vindo galera!


Uberzinho

Mensagens recomendadas

Eu entendi que "everything in her mind" é a profissão, alguém que tem muitas profissões (faz o que dá na mente). Geralmente quando é a Britney chamam de "singer" entre aspas mesmo porque ela dubla kkk deve ser sobre a JLo com o Ben Affleck, pela idade dela pode ser a forma mais segura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando é sobre ela colocam Singer entre aspas, postei no status outra blind sobre Britney, mas estava sem as aspas. https://www.britneyspears.com.br/forum/profile/21039-dragon/?status=81554&type=status 

E nunca vi se referirem ao Michê por ator nos blinds rsrs.

Mas barriga de aluguel é possível sim, eu achava que já tinham contratado na época da "gravidez".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Eu entendi que "everything in her mind" é a profissão, alguém que tem muitas profissões (faz o que dá na mente). Geralmente quando é a Britney chamaram de "singer" entre aspas mesmo porque ela dubla kkk deve ser sobre a JLo com o Ben Affleck, pela idade dela pode ser a forma mais segura 

Sim, eu também entendi assim. A Jlo veio logo pq ela canta, atua, produz, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Criminal disse:

Eu entendi que "everything in her mind" é a profissão, alguém que tem muitas profissões (faz o que dá na mente). Geralmente quando é a Britney chamaram de "singer" entre aspas mesmo porque ela dubla kkk deve ser sobre a JLo com o Ben Affleck, pela idade dela pode ser a forma mais segura 

Meu Deus então sem superbowl já que a fada vai ficar tentando. Dispersa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que acredito que é a Britney, ela não conseguiria ensaiar o tanto que está ensaiando pra próxima turnê (que vai deixar dwadt no chinelo) se estivesse com o barrigão. Esse é o verdadeiro comeback. O recém nascido vai estar na primeira fileira do show curtindo o primeiro show da mamãe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ingrid_ disse:

Claro que acredito que é a Britney, ela não conseguiria ensaiar o tanto que está ensaiando pra próxima turnê (que vai deixar dwadt no chinelo) se estivesse com o barrigão. Esse é o verdadeiro comeback. O recém nascido vai estar na primeira fileira do show curtindo o primeiro show da mamãe 

Anúncio das datas em julho, quem amou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...