Ir para conteúdo


Produtor Bart Migal fala sobre trabalhar com Britney


Criminal

Mensagens recomendadas

Através do TikTok, o produtor e engenheiro de som Bart Migal massacrou um comentário que acusa Britney de ser mais famosa por marketing do que por talento.

"Eu tenho que compartilhar minha historicamente impopular opinião sobre a Britney Spears, tendo trabalhado com ela no estúdio no início dos anos 2000, que foi perto de seu auge como vocalista, eu não consigo dizer o quanto me impressionei com ela cantando. Claro que ela não era a Celine Dion, ela não tinha técnicas clássicas, mas ficou tão óbvio o porquê de ela ser uma superestrela e não, não era por sua aparência. Eu gravei várias músicas com ela e cada uma delas era estilisticamente diferente uma da outra e em cada uma delas ela cantou com uma voz que soava bastante diferente mas ao mesmo tempo claramente como Britney Spears. Nós fizemos uma canção agressiva em registro alto meio rock e ela tinha esse som rock descolado com drives que era muito legal e bastante singular. Nós fizemos uma canção sexy e sedutora e ela tinha seu som grave ronronante. Fizemos uma música em que ela entregou alto registro caracteristicamente Britney "baby doll" e mais ninguém soa assim. E assim foi. E eu não me lembro de trabalhar com nenhum outro artista que tinha uma extensão estilística tão grande e ao mesmo tempo um som tão característico. E sabe o que mais eu lembro? A ética de trabalho. Quando ela começou sua carreira como uma jovem criança ela pode não ter sido uma cantora muito boa, mas ela tinha a ética de trabalho e pelo auge de sua carreira ela havia se tornado, em minha opinião, uma cantora muito boa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

Não sei, mas ouvi dizerem que foi em 2003. Talvez nunca foram lançadas, pensei em Rockstar 

Eles trabalharam no projeto que de desenvolvimento do  In The Zone. 

A faixa arquivada Love’s Supposed 2 Be produzida pelo Rob Fusari tem esse cara aí na mixagem

 

Produzido por
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Criminal disse:

Não sei, mas ouvi dizerem que foi em 2003. Talvez nunca foram lançadas, pensei em Rockstar 

Se lançassem um álbum com várias "perdidas" como essa rockstar eu não ia reclamar. Se é pra espremer até o bagaço que lancem músicas boas dela, as que o público não conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Se lançassem um álbum com várias "perdidas" como essa rockstar eu não ia reclamar. Se é pra espremer até o bagaço que lancem músicas boas dela, as que o público não conhece.

Ai sim

The Unreleased Collection ou The Vault Collection 

Aí só fazer um shoot vintage ou misterioso dando a ideia de relíquia/coisa secreta aí põe as melhores unreleaseds retrabalhadas e em boa qualidade e lança em vinil e etc + fazer uma delas de single com clipe dentro da temática :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...