Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion


  • Recent Status Updates

    • The Bad Bitch

      agora que eu me toquei que amanhã eh feriado no US. a petição completa do mathew só deve sair na terça com os outros e-mails/provas, af
      ja pensaram ter prova ali de que a lou e o james tiveram um caso? não acho que ele ele botou aquela pergunta pro depoimento aleatoriamente kkkkkkk
      · 0 replies
    • Eu sei que sou gostosa

      Britney é registrada no ASCAP como uma das vocalista de Lady Marmalade! 
      Passadaaah será que ela fazia parte do projeto original?! 
       
      https://twitter.com/BSRegistered/status/1536724482882260994?t=NEiubZ2Lx0RKKJIVSp4GRg&s=19
       
      · 2 replies
    • Tóxica

      Gostei do último textão da Britney. A fada parece que voltou a pensar com clareza e os textos já não estão mais tão confusos.
      · 7 replies
    • Tiago A

      mais um mini hit no twitter
       
      · 1 reply
    • Passenger

      E essa demo do B10 que Britney vai retrabalhar na letra pra falar do Jamie e c-ship?

      · 0 replies

Produtor Bart Migal fala sobre trabalhar com Britney


Criminal
 Share

Recommended Posts

Através do TikTok, o produtor e engenheiro de som Bart Migal massacrou um comentário que acusa Britney de ser mais famosa por marketing do que por talento.

"Eu tenho que compartilhar minha historicamente impopular opinião sobre a Britney Spears, tendo trabalhado com ela no estúdio no início dos anos 2000, que foi perto de seu auge como vocalista, eu não consigo dizer o quanto me impressionei com ela cantando. Claro que ela não era a Celine Dion, ela não tinha técnicas clássicas, mas ficou tão óbvio o porquê de ela ser uma superestrela e não, não era por sua aparência. Eu gravei várias músicas com ela e cada uma delas era estilisticamente diferente uma da outra e em cada uma delas ela cantou com uma voz que soava bastante diferente mas ao mesmo tempo claramente como Britney Spears. Nós fizemos uma canção agressiva em registro alto meio rock e ela tinha esse som rock descolado com drives que era muito legal e bastante singular. Nós fizemos uma canção sexy e sedutora e ela tinha seu som grave ronronante. Fizemos uma música em que ela entregou alto registro caracteristicamente Britney "baby doll" e mais ninguém soa assim. E assim foi. E eu não me lembro de trabalhar com nenhum outro artista que tinha uma extensão estilística tão grande e ao mesmo tempo um som tão característico. E sabe o que mais eu lembro? A ética de trabalho. Quando ela começou sua carreira como uma jovem criança ela pode não ter sido uma cantora muito boa, mas ela tinha a ética de trabalho e pelo auge de sua carreira ela havia se tornado, em minha opinião, uma cantora muito boa."

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Se lançassem um álbum com várias "perdidas" como essa rockstar eu não ia reclamar. Se é pra espremer até o bagaço que lancem músicas boas dela, as que o público não conhece.

Ai sim

The Unreleased Collection ou The Vault Collection 

Aí só fazer um shoot vintage ou misterioso dando a ideia de relíquia/coisa secreta aí põe as melhores unreleaseds retrabalhadas e em boa qualidade e lança em vinil e etc + fazer uma delas de single com clipe dentro da temática :gret14:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...