Ir para conteúdo


Curiosidade: casas que a Britney já morou


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

30 minutos atrás, Criminal disse:

Ela não comprou da Brittany Murphy, era a casa em que ela morava com o Justin e supostamente noivou lá aí depois do término ela na verdade vendeu pra Brittany Murphy, que faleceu lá em 2009

Sério? Eu sempre ouvi a história que a thread relata, que a Britney comprou da Brittany 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Sério? Eu sempre ouvi a história que a thread relata, que a Britney comprou da Brittany 

Mas a thread fala que a Britney vendeu pra Brittany mesmo, amig. Acho que você leu errado. E morto, não lembrava da história dos espíritos ruins e que a Britney disse ter sentido ser empurrada escada abaixo :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Ela não comprou da Brittany Murphy, era a casa em que ela morava com o Justin e supostamente noivou lá aí depois do término ela na verdade vendeu pra Brittany Murphy, que faleceu lá em 2009

Mas isso é old que foi a britney murphy que comprou a casa da britney, britney vendeu essa casa em 2002 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, fuco disse:

vcs tb tem a sensação de que conhecem essa de 2007 como se tivesse ido lá? kkk tem tantas fotos dessa época

FVlbbT-WUAAYjv-?format=jpg&name=mediums://twitter.com/SimneySpears/status/1538370078588211200?s=20&t=pYi2q35t1Bb-eZA3L4

Acho tão linda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, fuco disse:

vcs tb tem a sensação de que conhecem essa de 2007 como se tivesse ido lá? kkk tem tantas fotos dessa época

FVlbbT-WUAAYjv-?format=jpg&name=mediums://twitter.com/SimneySpears/status/1538370078588211200?s=20&t=pYi2q35t1Bb-eZA3L4

Essa casa não me passa mais uma sensação boa também, mas ela é muito lindo pqp! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...