Ir para conteúdo



ATT: Mathew responde. URGENTE: James protocola pedido pra obrigar a Britney a depor


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney vai ter como comprovar abusos mas eu acho que aquela briguinhas de família que ela relatava era algo só entre eles. Espero que tenha saída! Pq testemunha e evidências não irá faltar né. Agr tem umas legendas naquele Instagram que não facilitava nada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta

Medo, viu. Parece que tem uma estratégia sendo tecida pelo velho desgraçado. E quem diria que as legendas do Instagram iriam ser usadas contra ela, uau!!!!???

Vamos ver o que acontece. Esse homem simplesmente se nega a depor e quer que ela deponha. 

Depois dessa caso do mendigo Givaldo dos EUA e da Amber eu fico com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamie sabe que vai perder. Vão ter inúmeras pessoas pra testemunhar contra ele em julgamento. Ele sabe o final desse processo. Porém, antes ele quer humilhar a Britney porque sabe que ela está totalmente fragilizada. Não é a toa que o advogado dele já tentou abrir todo o processo pra que o público tenha conhecimento da possível doença mental e do uso de drogas no período pré-tutela, o que, aparentemente, ela quer que mantenha em segredo de justiça. 

 

.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Uber disse:

Britney vai ter como comprovar abusos mas eu acho que aquela briguinhas de família que ela relatava era algo só entre eles. Espero que tenha saída! Pq testemunha e evidências não irá faltar né. Agr tem umas legendas naquele Instagram que não facilitava nada! 

Sendo briga de família ou náo, eles vão ter que depor sob juramento e se os discursos não forem bem ensaiados e eles caírem em contradição, a cadeia é certa pra todos. Vai ser lindo de ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, bss disse:

Está usando o fato dela meter o pau nele lá, não tem nada a ver com os nudes que o povo surta toda semana.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Eu não citei os nudes, apesar de que serão jogados na roda sim pra desmoralizar... Caso isso vá pra frente.

A conta inteira é cheia de bizarrices desde que virou diário público da Britney. O que não falta é arma contra ela, coisas que serão difíceis dela provar. Um Rosendaddy da vida (pro lado do Jamie) consegue fácil usar isso contra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...