Uber Posted June 17 Report Share Posted June 17 Britney vai ter como comprovar abusos mas eu acho que aquela briguinhas de família que ela relatava era algo só entre eles. Espero que tenha saída! Pq testemunha e evidências não irá faltar né. Agr tem umas legendas naquele Instagram que não facilitava nada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uber Posted June 17 Report Share Posted June 17 Mas ela pode negar. Jamie n se negou a comparecer várias vezes? O problema é ela se arrochar e ir e dar BO depois! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuco Posted June 17 Report Share Posted June 17 1 hora atrás, Uber disse: Misericórdia tenho até medo de virar um Heard X Depp. tb pensei isso será que existe a possibilidade dessa audiência ser pessoalmente e gravada como a deles? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cicero Bernar Posted June 17 Report Share Posted June 17 Medo, viu. Parece que tem uma estratégia sendo tecida pelo velho desgraçado. E quem diria que as legendas do Instagram iriam ser usadas contra ela, uau!!!!??? Vamos ver o que acontece. Esse homem simplesmente se nega a depor e quer que ela deponha. Depois dessa caso do mendigo Givaldo dos EUA e da Amber eu fico com medo. Bommie, Espião Infiltrado, Dragon and 2 others 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus C. Posted June 17 Report Share Posted June 17 Jamie sabe que vai perder. Vão ter inúmeras pessoas pra testemunhar contra ele em julgamento. Ele sabe o final desse processo. Porém, antes ele quer humilhar a Britney porque sabe que ela está totalmente fragilizada. Não é a toa que o advogado dele já tentou abrir todo o processo pra que o público tenha conhecimento da possível doença mental e do uso de drogas no período pré-tutela, o que, aparentemente, ela quer que mantenha em segredo de justiça. . bss, Tiago A, Espião Infiltrado and 4 others 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outrageous Posted June 17 Report Share Posted June 17 esse homem não tem escrupulos mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago A Posted June 17 Report Share Posted June 17 ele vai tentar de tudo. quero muito que a britney esteja bem e com as terapias em dias para enfrentar esse trabuco logo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus C. Posted June 17 Report Share Posted June 17 26 minutos atrás, Uber disse: Britney vai ter como comprovar abusos mas eu acho que aquela briguinhas de família que ela relatava era algo só entre eles. Espero que tenha saída! Pq testemunha e evidências não irá faltar né. Agr tem umas legendas naquele Instagram que não facilitava nada! Sendo briga de família ou náo, eles vão ter que depor sob juramento e se os discursos não forem bem ensaiados e eles caírem em contradição, a cadeia é certa pra todos. Vai ser lindo de ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dragon Posted June 17 Report Share Posted June 17 34 minutos atrás, bss disse: Está usando o fato dela meter o pau nele lá, não tem nada a ver com os nudes que o povo surta toda semana. Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk Eu não citei os nudes, apesar de que serão jogados na roda sim pra desmoralizar... Caso isso vá pra frente. A conta inteira é cheia de bizarrices desde que virou diário público da Britney. O que não falta é arma contra ela, coisas que serão difíceis dela provar. Um Rosendaddy da vida (pro lado do Jamie) consegue fácil usar isso contra ela. mota 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bss Posted June 17 Report Share Posted June 17 Incrível que não aparece um jason armado pra invadir o trailer desse lixo e acabar de vez com issoEnviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk Italo Shameless 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts