Marcus C. Posted June 17 Report Share Posted June 17 Ele utiliza os dois depoimentos do ano passado, os posts do instagram, e até o fato dela estar escrevendo um livro autobiográfico como argumento de que ela pode sim depor. Uma hora ou outra ela vai ter que ir. Talvez esse seja um dos motivos dela ter desativado o insta. Eu sei que sou gostosa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Bad Bitch Posted June 17 Author Report Share Posted June 17 nem tinha pensado nisso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Passenger Posted June 17 Report Share Posted June 17 Estoy confusah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dragon Posted June 17 Report Share Posted June 17 Alá o Instagram sendo usado contra ela, viu como se preocupar com aquilo não era por besteira e "negatividade", galere?! Se for obrigada vai ser duro, mas ela já está considerada apta a ter uma responsabilidade dessas. Quanto ao Jamie, deve querer provar que ela mente desde o depoimento até agora, e/ou mostrar a possível doença dela. Se o velho tiver com advogados no mínimo bons... vai ser bem dramático. PH., Wes, Domination and 10 others 7 3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InTheRebellion Posted June 17 Report Share Posted June 17 Morta que ele não seguiu o cronograma da equipe e não esperou pra lançar o single em julho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InTheRebellion Posted June 17 Report Share Posted June 17 4 minutos atrás, Dragon disse: Alá o Instagram sendo usado contra ela, viu como se preocupar com aquilo não era por besteira e "negatividade", galere?! Se for obrigada vai ser duro, mas ela já está considerada apta a ter uma responsabilidade dessas. Quanto ao Jamie, deve querer provar que ela mente desde o depoimento até agora, e/ou mostrar a possível doença dela. Se o velho tiver com advogados no mínimo bons... vai ser bem dramático. Italo Shameless, Bommie and Dragon 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bss Posted June 17 Report Share Posted June 17 Alá o Instagram sendo usado contra ela, viu como se preocupar com aquilo não era por besteira e "negatividade", galere?! Se for obrigada vai ser duro, mas ela já está considerada apta a ter uma responsabilidade dessas. Quanto ao Jamie, deve querer provar que ela mente desde o depoimento até agora, e/ou mostrar a possível doença dela. Se o velho tiver com advogados no mínimo bons... vai ser bem dramático.Está usando o fato dela meter o pau nele lá, não tem nada a ver com os nudes que o povo surta toda semana.Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk Italo Shameless 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Domination Posted June 17 Report Share Posted June 17 Ele nega depor e intima ela? Kkkkkk que palhaçada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bss Posted June 17 Report Share Posted June 17 Misericórdia tenho até medo de virar um Heard X Depp. O livro deve passar pelo crivo jurídico né, mas não duvido ele processar ela por difamação nos mesmo moldes dependendo do que estiver lá Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uber Posted June 17 Report Share Posted June 17 1 minuto atrás, bss disse: O livro deve passar pelo crivo jurídico né, mas não duvido ele processar ela por difamação nos mesmo moldes dependendo do que estiver lá Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk Mas ele quer ela depondo pra provar as difamações. Acho que deve soar igual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts