Ir para conteúdo



ATT: Mathew responde. URGENTE: James protocola pedido pra obrigar a Britney a depor


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Óbvio que vão usar esse Instagram contra ela. Pode não ter valor legal, mas o conteúdo pode servir pra fortalecer narrativas mais fortes criadas pelo Jamie e seu advogado.  Vamos combinar que o que ela posta, na maioria das vezes, prejudica bem mais a imagem dela do que de dos inimigos dela. Eu li em algum canto que ser advogado do Jamie costuma jogar baixo, então se ele for realmente bom, há uma grande de conseguir usar o que a Britney posta na internet contra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Marcus C. disse:

Sendo briga de família ou náo, eles vão ter que depor sob juramento e se os discursos não forem bem ensaiados e eles caírem em contradição, a cadeia é certa pra todos. Vai ser lindo de ver. 

exato. essas audiências não são sobre quem ta certo ou errado e sim sobre quem consegue contar melhor o que aconteceu. ela vai ter que se preparar bastante se tiver que depor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês demonizam demais o instagram dela kkkkkkkk

Eu não vejo isso com potencial de destruir tudo que ela alcançou até agora não. Em relação as legendas ela só jogava tudo pra fora sem filtro nenhum sobre tudo que ela viveu e pensa atualmente (dos familiares, amigos e outros artistas). No próprio depoimento dela, ela cospe um monte de magoa da família sem filtro algum.

E eu também não acredito que a Britney ficaria instável não, ela tem aptidão pra encarar isso de frente, se caso for deferido o pedido né. Muitos aqui fragiliza demais a Britney, uma mulher que passou 13 anos presa nesse inferno vivendo sobre pressão e julgamentos depois de ter passado por um processo doloroso que a levou até uma rehab. 

Eu, sinceramente, acredito que o Rose está totalmente preparado pra tudo que pode estar por vir, e óbvio que ele orienta a Britney da melhor forma. Talvez, ele já até estava esperando o Jamie protocolar algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quer fazer a mesma estratégia que o Johnny Depp fez com a Amber Heard. Trazer a tona alguns fatos controversos das postagens dela para desmoralizar mesmo. Ele pode até não conseguir nada mas o velho iria adorar ver a Britney desestabilizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gleey disse:

Vocês demonizam demais o instagram dela kkkkkkkk

Eu não vejo isso com potencial de destruir tudo que ela alcançou até agora não. Em relação as legendas ela só jogava tudo pra fora sem filtro nenhum sobre tudo que ela viveu e pensa atualmente (dos familiares, amigos e outros artistas). No próprio depoimento dela, ela cospe um monte de magoa da família sem filtro algum.

E eu também não acredito que a Britney ficaria instável não, ela tem aptidão pra encarar isso de frente, se caso for deferido o pedido né. Muitos aqui fragiliza demais a Britney, uma mulher que passou 13 anos presa nesse inferno vivendo sobre pressão e julgamentos depois de ter passado por um processo doloroso que a levou até uma rehab. 

Eu, sinceramente, acredito que o Rose está totalmente preparado pra tudo que pode estar por vir, e óbvio que ele orienta a Britney da melhor forma. Talvez, ele já até estava esperando o Jamie protocolar algo assim.

Concordo com vc, por outro lado o rosengart sempre correu dela ter de depor sob juramento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gleey disse:

Vocês demonizam demais o instagram dela kkkkkkkk

Eu não vejo isso com potencial de destruir tudo que ela alcançou até agora não. Em relação as legendas ela só jogava tudo pra fora sem filtro nenhum sobre tudo que ela viveu e pensa atualmente (dos familiares, amigos e outros artistas). No próprio depoimento dela, ela cospe um monte de magoa da família sem filtro algum.

E eu também não acredito que a Britney ficaria instável não, ela tem aptidão pra encarar isso de frente, se caso for deferido o pedido né. Muitos aqui fragiliza demais a Britney, uma mulher que passou 13 anos presa nesse inferno vivendo sobre pressão e julgamentos depois de ter passado por um processo doloroso que a levou até uma rehab. 

Eu, sinceramente, acredito que o Rose está totalmente preparado pra tudo que pode estar por vir, e óbvio que ele orienta a Britney da melhor forma. Talvez, ele já até estava esperando o Jamie protocolar algo assim.

Ninguém aqui fragiliza a Britney. Ela está fragilizada por todo o abuso e caos que viveu e vive durante esse tempo todo. Não é demérito nenhum, e sim totalmente justificável.

Ela já demostrou estar fragilizada diversas vezes, principalmente no instagram. Depois de tudo o que viveu, quem não estaria?

Eu concordo que ela tem aptidão, mas esse depoimento vai ser totalmente diferente do que ela realizou ano passado onde ela mesma criou a narrativa do que queria dizer. Dessa vez ela vai ter que responder qualquer pergunta que Jamie e seu advogado queira, é um momento extremamente delicado. Precisa estar muito bem preparado pra enfrentar isso. A preocupação é válida, sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que seria muito importante a Brit fazer terapia com alguém que ela confie e que a faça evoluir com todos esses traumas e abusos. Essa petição é o Jamie chamando ela pra ver qual palavra é a última: a dela ou a dele. E nós sabemos que ele faria literalmente qualquer coisa. SÓ QUE me questiono: se as coisas do instagram podem (e vão) ser usadas judicialmente contra ela, um advogado e uma empresa do cacife de Rosengart não saberiam disso? Não deixariam claro pra Brit onde isso poderia chegar?

Eu sempre achei que chegaríamos nesse ponto. Que o Rose e sua equipe trabalhem bastante nisso com a Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...