Julio Madeira Posted June 18 Report Share Posted June 18 2016 foi tudo Ingrid_, Lucas., Bitney and 7 others 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ingrid_ Posted June 18 Report Share Posted June 18 Pois eu sempre achei q ela encolhia a barriga, igual quando a gente vai bater uma foto de corpo inteiro... Ainda pensava mas pra que, ela nem precisa disso, não tem barriga aí não mulher Cherriez 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotapinho Posted June 19 Report Share Posted June 19 Gente, isso é feito com todo artista. Estando no auge do corpo ou não. Eles sempre vão inventar de afinar algo... Outrageous, Bommie and WAGNER PINHEIRO 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sei que sou gostosa Posted June 19 Report Share Posted June 19 Aí gente que desnecessário, logo isso está até no TiK Tok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu sei que sou gostosa Posted June 19 Report Share Posted June 19 55 minutos atrás, jotapinho disse: Gente, isso é feito com todo artista. Estando no auge do corpo ou não. Eles sempre vão inventar de afinar algo... Sim... Tem vários clips da bey. Tem um que ela sobre em um divã e fica de quatro...ela virou praticamente uma boneca Barbie. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dragon Posted June 20 Report Share Posted June 20 4 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse: Aí gente que desnecessário, logo isso está até no TiK Tok Pelo menos divulga o clipe, é o que mtos fãs queriam... Algum viral pra SP. mota and mr_ambiguous 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WAGNER PINHEIRO Posted June 20 Report Share Posted June 20 Corrigindo, clipe de Circus não tem edição na Barriga, inclusive é o unico até hoje que se quer tem filtro no rosto dela, e em 3 o filtro é bem fraco, beleza toda natural. Precisamos lembrar que Make me não tem, e ela esta até com o corpo mais bonito que em Slumber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiesto demoni Posted June 20 Report Share Posted June 20 se tem uma coisa que pesaram a mão na era FF foi no loquifi, em HIAM e IWG ficou horrenda a edição kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
polly Posted June 22 Report Share Posted June 22 Eu tenho pavor do clipe de Till The World Ends. Pobre Brit! fuco 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bitney Posted Thursday at 11:25 PM Report Share Posted Thursday at 11:25 PM Em 20/06/2022 at 13:43, tiesto demoni disse: se tem uma coisa que pesaram a mão na era FF foi no loquifi, em HIAM e IWG ficou horrenda a edição kkkkk loquifi? o que é isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts