Ir para conteúdo



OFF: já tinham reparado nesse detalhe da edição no vídeo de Slumber Party?


Harvey

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, caesaruniverse disse:

o que me incomoda nesse de slumber party é que na hora que a tinashe tá descendo pra passar por baixo das pernas dela, o efeito continua estático na tela mas a filmagem não, então o emagrecimento vai deslizando ao passo que a camera se aproxima kkkkkkkkkkkkkkk

eu tinha notado isso mas achei que tivesse louca kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

vamos todos dar play no video pra ver os erros:

 

kkkkkkkkkk já fui lá prestar atenção nos erros, mas sendo bem franca só parando mesmo e prestando muita atenção pq olha fui reparar só hj kkk é mto rápido

:orangu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2022 at 10:03, mr_ambiguous disse:

Pior que eu tinha reparado nisso, mas né kkkk A gente guarda na fanbase

Tem uma hora que ela tá de perfil também, que claramente editaram, porque por mais que ela estivesse magra como uma agulha na época, não tinha condições da barriga dela ficar daquele jeito naquela posição kk Ka7iIsG.gif

giphy.gif?cid=6c09b9520f4a4fbb2001ba0784

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Os piores clipes de edição de corpo são Hiam e work bitch kkkkk work bitch não bastou o liquify de puxar a cintura, ainda pintaram toda barriga kkkkk

HIAM os fãs tentando passar pano p boca gigante kkkk dissemos que era conceito de ela estar falando sobre a carreira algo assim 

Seria a Britney Spears parente do Coringa? - Mega Curioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Os piores clipes de edição de corpo são Hiam e work bitch kkkkk work bitch não bastou o liquify de puxar a cintura, ainda pintaram toda barriga kkkkk

Até a cara dela está bem editada em WB. Tem uns takes que ela parece holograma mal feito rs.

O liquify torando mesmo, e pior que esse ela gravou todas as cenas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...