Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

• Recent Status Updates

• The Bad Bitch

agora que eu me toquei que amanhã eh feriado no US. a petição completa do mathew só deve sair na terça com os outros e-mails/provas, af
      ja pensaram ter prova ali de que a lou e o james tiveram um caso? não acho que ele ele botou aquela pergunta pro depoimento aleatoriamente kkkkkkk
      · 0 replies
    • Eu sei que sou gostosa

Britney é registrada no ASCAP como uma das vocalista de Lady Marmalade! 
      Passadaaah será que ela fazia parte do projeto original?! 

https://twitter.com/BSRegistered/status/1536724482882260994?t=NEiubZ2Lx0RKKJIVSp4GRg&s=19

· 2 replies
    • Tóxica

Gostei do último textão da Britney. A fada parece que voltou a pensar com clareza e os textos já não estão mais tão confusos.
      · 7 replies
    • Tiago A

mais um mini hit no twitter

· 1 reply
    • Passenger

E essa demo do B10 que Britney vai retrabalhar na letra pra falar do Jamie e c-ship?

· 0 replies

AMO: Britney demitiu equipe de segurança inteira pós invasão do Jason

Recommended Posts

Acabou para velha/nova equipe de segurança de Britney Spears...  demitindo o esquadrão que permitiu que seu ex-marido não apenas atrapalhasse o casamento, mas também entrasse em sua casa.

Fontes próximas à cantora nos dizem que ela trabalhou em estreita colaboração com o advogado Mathew Rosengart para demitir a equipe de segurança existente e substituí-los por um novo grupo. A mudança não é totalmente surpreendente, mas nos disseram que aconteceu rapidamente após o fiasco de quinta-feira.

O TMZ contou a história, Jason Alexander - armado com uma faca - transmitiu ao vivo entrando na propriedade de Britney e entrando no segundo andar de sua casa, exigindo vê-la, no dia do casamento. Felizmente, ele não conseguiu entrar em contato com a cantora e os policiais o prenderam.

Nós estávamos no tribunal na segunda-feira para a acusação de Alexander por vandalismo, invasão e agressão... mas o juiz também acrescentou uma acusação de perseguição e concedeu a Britney uma ordem de restrição de 3 anos contra Jason.

O advogado de Britney, Mathew Rosengart, que havia declarado anteriormente que faria tudo ao seu alcance para garantir que Britney estivesse protegida, também compareceu à audiência.

Rosengart nos disse que espera que a sentença dura dissuade qualquer imitador futuro de tentar entrar no espaço de Britney.

https://www.tmz.com/2022/06/14/britney-spears-fires-security-team-ex-husband-jason-alexander-crashes-wedding/