Ir para conteúdo



Conheçam a nova mansão de Britney e Sam!


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 128
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, MatheusLopes disse:

faz uma setlist amigo Ka7iIsG.gif 

- Not a Girl (versão repaginada pra falar que agora é uma mulher, sim)
- Passenger feat. Sia escondida atrás das cortinas (em minha homenagem)
- Strangest Love + State of Grace
- Swimming in the Stars
Daí termina com Dance Your Fuck Off ela cantando enquanto dança pela casa, com uma escova como microfone e pulando nos corredores e com os cachorros. Amou?

Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Evandro disse:

nao entendo pq rico compra mansao KoAaHw7.gif

nossa ainda mais pra pouca gente morando

apartamento massacra KoAaHw7.gif

7 quartos e 9 banheiros, queria saber o que fazem com tudo isso kkkkkkkkkk. Só se for transformar uns quartos em coisas do tipo uma sala de cinema, um mini estúdio de dança, um mini estúdio de dança....

KoAaHw7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Passenger said:

Eu amaria. Imagina? Um especial curtinho acústico na casa dela, cada música um cômodo diferente. Quero esse lacre

Fiquei sabendo que a Vogue vai gravar o vídeo dela relembrando os looks icônicos da carreira já na nova casa, mas não posso revelar minhas fontes vEtJ6kd.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

7 quartos e 9 banheiros, queria saber o que fazem com tudo isso kkkkkkkkkk. Só se for transformar uns quartos em coisas do tipo uma sala de cinema, um mini estúdio de dança, um mini estúdio de dança....

KoAaHw7.gif

sim amore me pergunto PRA QUE kkkk a pessoa vai levar semanas ate conhece a casa inteira KoAaHw7.gif

fora que sempre imagino q vai ter um daqueles invasores de casa q eh febre nos Zusa morando num dos teus quartos sem tu saber 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...