Julio Madeira Posted June 13 Author Report Share Posted June 13 Alguem sabe o endereço do K-fed? estou procurando mas não encontro, quero ver a distancia das casas Madonna Ciccone 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mr_ambiguous Posted June 13 Report Share Posted June 13 11 minutes ago, MatheusLopes said: Nossa, que sabor... Esperando os vídeos de desfile no novo puxadinho já Wes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Lanças Posted June 13 Report Share Posted June 13 36 minutos atrás, MatheusLopes disse: "Kevin ficou surpreso que, de todos os bairros para os quais ela pode se mudar, ela escolheu o dele. Desde que sua paz e tranquilidade não sejam invadidas como resultado. , mais poder para ela." Será que não tem nem vergonha? KKKKKKKKKKK deveria agradecer a Britney de morar num lugar desses O corno nem disfarça que foi ele quem vendeu a nota pro TMZ mota 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Passenger Posted June 13 Report Share Posted June 13 1 minuto atrás, mr_ambiguous disse: Finalmente uma nova sala pra rodopiar n Amo agora ela tem um novo resort onde vai continuar sua residência mr_ambiguous 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusLopes Posted June 13 Report Share Posted June 13 1 minuto atrás, Rodrigo Lanças disse: O corno nem disfarça que foi ele quem vendeu a nota pro TMZ aí amg juro que eu leio essa declaração dele e fico com mais raiva, que desgraçado se fazendo de sonso ainda Rodrigo Lanças 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igs Posted June 13 Report Share Posted June 13 Gente mas o Kevin não tem vergonha ? Meu Deus ele tá desesperado achei a mansão perfeita mota 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harvey Posted June 13 Report Share Posted June 13 7 minutos atrás, Julio Madeira disse: Novo endereço da fada é, 25222 Prado Del Grandioso, Calabasas, CA 91302, EUA; @Criminal agora é com você yalexxandre, Madonna Ciccone and Criminal 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harvey Posted June 13 Report Share Posted June 13 a mansão não tem segundo andar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ley Posted June 13 Report Share Posted June 13 18 minutos atrás, MatheusLopes disse: chic Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mr_ambiguous Posted June 13 Report Share Posted June 13 6 minutes ago, Passenger said: Amo agora ela tem um novo resort onde vai continuar sua residência Eu não reclamaria de uns vídeos acústicos gravados no novo puxadinho não... MTV, faça algo Passenger and Domination 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts