Ir para conteúdo



Conheçam a nova mansão de Britney e Sam!


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Me.marcos disse:

bla bla bla .. nao poderia me importar menos com oq vc acha dos meus discursos... eu continuarei falando oq penso do q vejo por aqui, dos seus discursos razoavelmente bem redigidos inclusive. 

O "folgado" ainda não te atingiu com adjetivos desagradáveis... devolvo inclusive com um que sei q vc é, inteligente com o uso de palavras.. falta maturidade mas isso vem com a sabedoria... boa noite @dragon sonhe com os Sams kkkk 

xau xau

Você acaba de me seguir. Então você se importa sim, até demais rsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 128
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Dragon disse:

Você acaba de me seguir. Então você se importa sim, até demais rsrs. 

leia oq eu disse de novo more ... interprete melhor...  eu nao me importo com oq vc acha dos MEUS discursos e eu continuarei falando oq penso do que qualquer um aqui postar.. e mais uma ponta do que eu disse fofura, você é inteligente em muitos aspectos, vi isso desde que começamos a conspirar forte em 2019.. levamos "pedradas digitais juntos kkkk" e desde lá eu te seguia (até perder o acesso da minha conta e ter q fazer outra), gosto de muitos posicionamentos que vc tinha/tem, só que você passa muito pano p Britney hoje em dia, você culpa tudo e todos como se ela fosse levada a fazer tudo q vc nao gosta q ela faça no insta (nudez, danças, esquetes etc...) as vezes parece que está começando a ficar bitolado só no Sam, e procurando culpados que talvez nem existam... 

Mas ainda estou no wait and see hehehehe assim como você e todos os fãs q restaram... somos todos IGUAIS nesse aspecto, não existe alguém melhor ou pior, devemos respeitar a todos em nossas interações.

Sem mais, boa noite vou rodando p minha cama ... bjs até amanha @dragon e rebellion

Britney Spinning GIF - Britney Spinning Twirling - Descubre & Comparte GIFs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Lanças disse:

Alguém já descobriu onde fica a casa do Kevin nesse bairro?

Ainda não engoli que esse encostado vive num bairro milionário desses as custas da Britney

Eu cacei MUITO a casa dele mas não achei, a única referencia de casa dele fica bem longe mas ele disse que é o mesmo bairro

Ps: Já acabou a briga das crianças?

Milho GIF | Gfycat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...