Ir para conteúdo



Conheçam a nova mansão de Britney e Sam!


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Imaginem quando o vendedor for vender a antiga casa da Britney?

"Aqui nesse local é onde a Sra. Britney Spears gravava seus vídeos icônicos de rodopio"

Capaz do valor da casa ser baseado somente pela sala. 

Logo aparece um leilão com itens que ela deixou pra trás 7ThpbQ3.gif 

"Grammy Award amassado de Britney Spears - lance inicial $5" 7ThpbQ3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 128
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Me.marcos disse:

como descobrem isso? tipo bola de cristal, vidente , tentativas ou o Sam disse pra alguem tao obviamente seu plano "maligno" ... 

Tipo, tem o jogo lógico da questão de casamento, de talvez agora ele ganha 50% dos bens ou algo assim .... mas o problema de acreditar em qualquer coisa dita nessas blinds é justamente dizerem o óbvio ou coisas que não faria sentido nem o Sam vazar nem quem é próximo, já q nao sao coisas gritadas aos 7 ventos... e que se alguém escutasse seria alguém que indiretamente se benificiaria disso... simplesmente não faz sentido.. tem muita gente de olho nos passos dele..  O próprio advogado da Brit entre os convidados A list e mais todos nós.. pós consv. 

Essa ironia, já de praxe em seus discursos, parece servir mais para amaciar seu ego em dizer "olhem todos, eu estava certo e vocês nao"... literlamente, ta cansativo, chato e óbvio já....

 

Enfim , caso as outras blinds (muitas cruéis e que se forem reais mostram que Britney é não merecedora da luta que venceu) estejam corretas, será bem diferente de momentos anteriores referentes a curatela ... ai volto na tecla, Quem não aceitar surta e pula fora..  De fato Britney parece estar muito mais ciente senão 100% ciente do que assina , posta etc... não uma mulher vegetando acreditando em documentario editado e fake news do carai... Tidinha ela não é.. ( e se vcs acham q ela é tão passável p trás pq acham q vai mudar)... 

Bora continuar vigilante mas ... pé no chão meu povo.. o que vocês esperam tanto da vida dessa mulher? 

Meu filho, se tu lê meus posts e se incomoda o problema é seu rs. Parece obcecado, já veio com esse mesmo discurso várias vezes pro meu lado e... Não vai mudar nada.

Você não é ninguém pra dizer como eu ou outras pessoas aqui devem se portar. Já te expliquei tudo isso antes, não sou boneca que mija pra repetir frase.

Ah, e foram minhas bolas que revelaram. Eu sou a fonte do site de blinds e crio histórias sobre Britney através delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Julio Madeira disse:

A casa é bem rodeada de vizinhos e não toda excluída afastada igual a antiga! 

GOSTEI MUITOOOOOOO disso

image.thumb.png.064aa2134bc78f1013726c0a0ea8c513.png

Vaquinha Rebellion pra comprar uma das casas ao lado e fazer o QG Rebellion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...