Ir para conteúdo



Conheçam a nova mansão de Britney e Sam!


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 128
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Gêmeas... meu birthday é dia 22/07 ... contratei o pacote Bloco Selva + meet com o Willie pra um a 3 maravilhoso!! vEtJ6kd.gif

Por isso é perfeita vEtJ6kd.gif

 

21 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Pois já passe o contato da lenda, pois quero ela no meu aniversário em setembro também vEtJ6kd.gif

 

Talvez eu feche pra ela cantar no meu casamento e ela estará aqui em setembro, passarei o contato vEtJ6kd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dragon disse:

Meu filho, se tu lê meus posts e se incomoda o problema é seu rs. Parece obcecado, já veio com esse mesmo discurso várias vezes pro meu lado e... Não vai mudar nada.

Você não é ninguém pra dizer como eu ou outras pessoas aqui devem se portar. Já te expliquei tudo isso antes, não sou boneca que mija pra repetir frase.

Ah, e foram minhas bolas que revelaram. Eu sou a fonte do site de blinds e crio histórias sobre Britney através delas.

Eu tenho a liberdade de quotar e falar oq quiser tb, assim como vc... sinta-se livre para ignorar.. você também nçao é ngm para dizer como eu devo ou n falar! 

#paz xaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Me.marcos disse:

Eu tenho a liberdade de quotar e falar oq quiser tb, assim como vc... sinta-se livre para ignorar.. você também nçao é ngm para dizer como eu devo ou n falar! 

#paz xaus

Tem liberdade sim e sempre vai levar esse tipo de resposta pq folgado como vc não merece nada além disso. Comigo você não vai crescer com esses discursos rasos e tediosos.

Pode quotar, só depois não adianta chorar pra moderação. Se vier com cagação de regra pro meu lado já sabe... GJaCVul.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Dragon disse:

Tem liberdade sim e sempre vai levar esse tipo de resposta pq folgado como vc não merece nada além disso. Comigo você não vai crescer com esses discursos rasos e tediosos.

Pode quotar, só depois não adianta chorar pra moderação. Se vier com cagação de regra pro meu lado já sabe... GJaCVul.gif

bla bla bla .. nao poderia me importar menos com oq vc acha dos meus discursos... eu continuarei falando oq penso do q vejo por aqui, dos seus discursos razoavelmente bem redigidos inclusive. 

O "folgado" ainda não te atingiu com adjetivos desagradáveis... devolvo inclusive com um que sei q vc é, inteligente com o uso de palavras.. falta maturidade mas isso vem com a sabedoria... boa noite @dragon sonhe com os Sams kkkk 

xau xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...