Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

TMZ: Acordo pré-nupcial com o Sam é muito rígido e ele não terá direito a nada anterior ao casamento.

Recommended Posts

O Daddy tem se demonstrado um excelente advogado pra Britney até hoje. Eu duvido que ele faria qualquer merda ou deixaria passar alguma coisa que pudesse por em risco a Britney e suas finanças. Até porque ele tem uma carreira a zelar né? Ele sim teria algo a perder caso fizesse merda. 
Sim, o prestígio dele está lá em cima depois do caso dela. Até prêmio ganhou.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

1 hora atrás, Stronger85 disse:

Isso é terreno pra o que está programado pra Julho. Que pode ser até antes, mas acho que precisam de tempo, envolve documentação. Até lá ele usa do tempo pra criar o terreno com ex namorada dando entrevistas, TMZ falando que ele não vai ter direito a nada, páginas e páginas falando sobre um “longo relacionamento” para deixar os fans que estão no mundo de Alice, cada vez mais amarrados a narrativa de conto de fadas.

nossa amore vira o disco kkkkk todas as pessoas com quem conversei me disseram que não tem nada pra acontecer

inclusive, gente de fora daqui me disse que te conhece e que vc ta querendo chamar a atenção

42 minutos atrás, Outrageous disse:

eu imagino que o Rosengart deve ter preparado um acordo que proteja ela de todas as formas

Todo mundo de olho nele e na Brit pós tutela.. alias.. nós quem começamos a mostrar os podres do velho.... 

Não tem como nós não sabermos caso ele faça alguma merde

2 horas atrás, Tiago A disse:

O pre-nup com kfed tbm era direito a nada? N lembro muito bem, só da pensão gorda q recebe por causa dos filhos 

Britney sempre teve acordos bem fortes, tanto que quem fez o divórcio dela do casamento de 55 horas foi toda equipe de advogados dela da época.

só que o Kevin conseguiu tudo via judicial. É aquela coisa, um acordo não é maior que a legislação ou então que um julgamento 

• The Bad Bitch changed the title to TMZ: Acordo pré-nupcial com o Sam é muito rígido e ele não terá direito a nada anterior ao casamento.