Ir para conteúdo



TMZ: Acordo pré-nupcial com o Sam é muito rígido e ele não terá direito a nada anterior ao casamento.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

O Daddy tem se demonstrado um excelente advogado pra Britney até hoje. Eu duvido que ele faria qualquer merda ou deixaria passar alguma coisa que pudesse por em risco a Britney e suas finanças. Até porque ele tem uma carreira a zelar né? Ele sim teria algo a perder caso fizesse merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
34 minutos atrás, Tiago A disse:

O pre-nup com kfed tbm era direito a nada? N lembro muito bem, só da pensão gorda q recebe por causa dos filhos 

O Kevin saiu com 1.3 ou 1.4 milhões na separação, era do acordo pre nupcial em relação aos anos que ficou com ela. O regime de casamento deve ser o mesmo que o do Sam (separação total dos bens), mas isso não quer dizer que ele vai sair de mãos abanando. Estar casado ou deixar de estar casado, o tempo de “investimento” e “perda de tempo” do Sam (assim como foi o do Kevin) é recompensado. No caso do Kevin ela também pagou as custas processuais, que eram 200 mil dólares. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Of course ela também pagou uma pensão pra ele por um tempo (pois ele não tinha como se manter e ela por ter dinheiro poderia dar suporte financeiro, o tal Alimony) , mas depois se prolongou quando ele ganhou a guarda dos meninos, afinal ele tinha que se dedicar na educação e criação dos filhos. A pensão dos meninos era algo separado, isso é apenas para os gastos envolvendo os dois filhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sam vai a todo custo tentar mostrar que não se beneficia de absolutamente nada dela, ele vai assumir uma posição importante e isso pode ser mal interpretado (até porque é) caso ele não trabalhe nessa criação de imagem. 

A narrativa ele aprendeu direitinho com o Jaime, só ela que não aprendeu que a técnica, modus operandi é o mesmo! Infelizmente! Que Deus a acorde! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jay-R disse:

Plantando notinhas pra tentar tirar a fanbase da cola kkkk 

Isso é terreno pra o que está programado pra Julho. Que pode ser até antes, mas acho que precisam de tempo, envolve documentação. Até lá ele usa do tempo pra criar o terreno com ex namorada dando entrevistas, TMZ falando que ele não vai ter direito a nada, páginas e páginas falando sobre um “longo relacionamento” para deixar os fans que estão no mundo de Alice, cada vez mais amarrados a narrativa de conto de fadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''um acordo pré-nupcial onde Sam não recebe um dólar da fortuna que Brit fez até agora...''

nessa parte eu fiquei confusa, do dinheiro que ela adquirir após o casamento ele já vai ter direito?

e old que quando o marido who de celebridade tem más intenções eles se beneficiam mais por disputa de guarda dos filhos mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kevin saiu com 1.3 ou 1.4 milhões na separação, era do acordo pre nupcial em relação aos anos que ficou com ela. O regime de casamento deve ser o mesmo que o do Sam (separação total dos bens), mas isso não quer dizer que ele vai sair de mãos abanando. Estar casado ou deixar de estar casado, o tempo de “investimento” e “perda de tempo” do Sam (assim como foi o do Kevin) é recompensado. No caso do Kevin ela também pagou as custas processuais, que eram 200 mil dólares. 
 
 
Nossa mas isso foi uma merreca comparado a foturna dela

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...