Ir para conteúdo



TMZ: Acordo pré-nupcial com o Sam é muito rígido e ele não terá direito a nada anterior ao casamento.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

41 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Galera, estamos falando de casamento, direitos e deveres.... Mesmo se o acordo da casa tenha sido fechado antes do casamento o Sam teria direito, dependendo das razões de um eventual divórcio. É o teto sob a cabeça, acho que é o mínimo ter esse direito e segurança e juiz nenhum negaria isso.
Mas sendo marido de Britney Spears eu acho que isso nem é o principal, mas sim a vida de luxo, acesso e regalias que você embarca, vale mais que qualquer mansão. Querendo agente ou não, a Britney sabe disso, ja aprendeu pela dor oque o peso dessa fama e fortuna pode causar sendo traída por pessoas a sua volta.

Eu não confio no Sam, tenho várias dúvidas que só o tempo vai responder, e esse tempo acabou de começar após o casório. Mas confio nela principalmente e em seguida no Rosengart... então veremos... Nossa fan base acaba com a vida dele em menos de um mês se precisar!! 

EXATAMENTE! 

Não tem mais sentido buscar quebra cabeças e mensagens criptografadas por videos da Britney... 

Agora é ela VIVER a vida dela... estamos aqui se precisar, mas SOMENTE ISSO. Ela postando a beirada da berenice e cantando na frente do espelho é por vontade dela... 

é imprevisivel demais querer prever oq acontece na vida dela... porém, está claro pra todo mundo próximo que se acontecer algo com ela o pau vai torar c quem quer q seja... 

Britney está livre e na pior das hipóteses o Sam engravida e pula fora assim como o kevin e vida q segue ... poré Britney com o bebê que tanto quer há anossssss... 

a vida é assim .. interesse de amor entre status etc... todos vivemos nossos dias por nossos termos e ela merece fazer isso.. tipo no casamento que é a CARA dela.. dançando de CALCINHA com ICONES e na frente de todos... 

Essa é e sempre foi a Britney !! E quem nao se identifica ... já sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Vc tá querendo mandar sobre quando a britney pode se mudar de casa???????? E se ela quis mudar de casa depois de casar???????? E se ela mudou de ideia?????????? E se ela achou melhor se mudar depois de casar???????????? E se ela se mudou porque ela quis se mudar no mês do casamento porque ela acredita em datas??????

A numerologia levando a queen a fechar péssimos negócios. :gret6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Me.marcos disse:

a grande questão é, ela assinou embaixo e estava ciente ?

Provavelmente sim ... então... que seja feliz 

E se eles se separarem e dividirem a casa a Britney deve estar super preocupada em perder 5 milhões de dólares kkkkkkkkkkk ela faz isso de novo em um mês se quiser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sam sabe que se eles se separarem ele vai perder tudo com a mídia e público, fora que ele já tem a imagem bem suja no mundo todo de gp aproveitador só pelo fato de estarem juntos... Ele tem muito mais a ganhar com ela do que sem ela...

ps: esse tópico tá parecendo até do Exhale... Britney morreria de ódio de nos ver falando essas coisas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Galera, estamos falando de casamento, direitos e deveres.... Mesmo se o acordo da casa tenha sido fechado antes do casamento o Sam teria direito, dependendo das razões de um eventual divórcio. É o teto sob a cabeça, acho que é o mínimo ter esse direito e segurança e juiz nenhum negaria isso.
Mas sendo marido de Britney Spears eu acho que isso nem é o principal, mas sim a vida de luxo, acesso e regalias que você embarca, vale mais que qualquer mansão. Querendo agente ou não, a Britney sabe disso, ja aprendeu pela dor oque o peso dessa fama e fortuna pode causar sendo traída por pessoas a sua volta.

Eu não confio no Sam, tenho várias dúvidas que só o tempo vai responder, e esse tempo acabou de começar após o casório. Mas confio nela principalmente e em seguida no Rosengart... então veremos... Nossa fan base acaba com a vida dele em menos de um mês se precisar!! 

é lógico que eu gostaria muito, mas infelizmente o casamento da Britney não pode acontecer à margem da lei

não sei como funciona nos EUA e nem qual é o regime que ela casou

mas é lógico que o Sam teria direito a alguma coisa, mesmo a gente não querendo

assim como ninguém aqui quis que ela pagasse 18 anos de pensão pro kevin mais um acerto do divórcio, mas aqui estamos nós 17 anos depois kkkkk

mas infelizmente quando casamos precisamos ter noção que isso pode acontecer sim, e que o mais rico vai ter que arcar com esse tipo de gastos

o bom é que ela está protegida pelo Rosengart em caso de qualquer eventualidade... tbm nem gosto de ficar ventilando isso, ela casou não faz nem uma semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

O Sam sabe que se eles se separarem ele vai perder tudo com a mídia e público, fora que ele já tem a imagem bem suja no mundo todo de gp aproveitador só pelo fato de estarem juntos... Ele tem muito mais a ganhar com ela do que sem ela...

ps: esse tópico tá parecendo até do Exhale... Britney morreria de ódio de nos ver falando essas coisas kk

Se isso aqui fosse tópico do exhale metade já teria levado advertência kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Geovanni disse:

Eu n duvido! E pra ele nem é interessante mesmo. Ele deve se importar mais com a imagem dele do que com dinheiro em si, até pq o que dá fama é imagem e n patrimônio. E sim, ter a imagem atrelada a ela é lucrativo! Isso n quer dizer que ele n goste dela, e isso aconteceria com qualquer outro marido. A n ser que já fosse um homem famoso, lógico que seria mais confortável pra quem é fã saber que ela está com alguém que n tenha o mínimo de interesse material! Mas a vida n é isso, né? Deixa a Britney fazer suas escolhas, acertar e errar, esse é o preço da liberdade, e que todos nós estamos dispostos q pagar. Que ela seja feliz com ele sim, porque não tem sentido torcer contra. Até pq seria torcer pela sua infelicidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tava aqui pensando. Antes o as an actor não escondia que é desesperado por aparecer e ter uma imagem muito mal construída de bom moço, mas não paro de pensar no story que ele postou praquele Max lá, depois de o cara ja ter falado da Brit como se ela precisasse de curatela e ainda colocar na legenda do story que "bem que o Max me falou 'vc vai casar com sua CO-STAR'". Só em um story ele esfregou na nossa cara que relevou tudo q o cara lá falou e ainda deixou claro o quanto ele tem mania de grandeza (apoiado por esse amigo). Agora fica nessa de notinha do TMZ todo dia (falando de como ele é incrivel, não vai pegar dinheiro dela blablabla), enquanto todo mundo desconfia que a fonte é ele. A cara é botocada mas é de pau tbm hein

UAU NOSSA Q GRANDE HOMEM que n vai por em risco tudo o que a mulher amada levou mais de 20 anos pra construir

meu deus é muito bom sair da euforia do casamento e poder voltar a esmurrar esse cara k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...