Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

• Recent Status Updates

• The Bad Bitch

agora que eu me toquei que amanhã eh feriado no US. a petição completa do mathew só deve sair na terça com os outros e-mails/provas, af
      ja pensaram ter prova ali de que a lou e o james tiveram um caso? não acho que ele ele botou aquela pergunta pro depoimento aleatoriamente kkkkkkk
      · 0 replies
    • Eu sei que sou gostosa

Britney é registrada no ASCAP como uma das vocalista de Lady Marmalade! 
      Passadaaah será que ela fazia parte do projeto original?! 

https://twitter.com/BSRegistered/status/1536724482882260994?t=NEiubZ2Lx0RKKJIVSp4GRg&s=19

· 2 replies
    • Tóxica

Gostei do último textão da Britney. A fada parece que voltou a pensar com clareza e os textos já não estão mais tão confusos.
      · 7 replies
    • Tiago A

mais um mini hit no twitter

· 1 reply
    • Passenger

E essa demo do B10 que Britney vai retrabalhar na letra pra falar do Jamie e c-ship?

· 0 replies

TMZ: Acordo pré-nupcial com o Sam é muito rígido e ele não terá direito a nada anterior ao casamento.

Recommended Posts

Britney Spears e Sam Asghari essão oficialmente casados - mas isso não aconteceu antes de algum trabalho legal muito sério - para garantir que os milhões de Britney sejam protegidos no futuro.

Fontes próximas ao casal recém-casado disseram ao TMZ que eles têm um acordo pré-nupcial onde Sam não recebe um dólar da fortuna que Brit fez até agora. A mudança não é tão surpreendente, como dissemos a vocês... advogados foram chamados logo depois que o casal ficou noivo para começar a discutir as coisas.

A fortuna da Britney vale cerca de US$ 60 milhões e, obviamente, há um potencial para ganhos sérios no futuro... mas ela manterá toda a sua fortuna se as coisas derem errado para ela e Sam.

Você vai se lembrar, Asghari brincou que era ELE quem queria o acordo pré-nupcial – para proteger seu jipe e coleção de sapatos – mas nossas fontes nos dizem que foi obviamente a equipe de Brit que deu o pontapé inicial nas discussões legais.

Britney também tinha um acordo pré-nupcial antes de se casar com Kevin Federline.

Conforme informamos, Sam e Britney se casaram na quinta-feira em Los Angeles na casa do cantor. Madonna, Paris Hilton e Selena Gomez estavam entre os presentes. Ninguém da família de Britney compareceu à celebração.

Claro, o dia não foi sem um drama sério... O ex-marido de Britney, Jason Alexander, invadiu o evento horas antes de começar e foi preso. Atualmente existe uma ordem de proteção contra ele para mantê-lo longe de Britney e Sam.

https://www.tmz.com/2022/06/13/britney-spears-sam-asghari-prenup-wedding-marriage/

Ahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahahahahahahahahahahajahajajahajahahahahahahahahahahaahahah

dos mesmos escritores de “Era da universidade X” e “Fui jogador de futebol americano pela Universidade Y” 

11 minutos atrás, Tiago A disse:

O pre-nup com kfed tbm era direito a nada? N lembro muito bem, só da pensão gorda q recebe por causa dos filhos 

Eu perguntei uma vez aqui e me disseram que era isso também com o K-Fed. Que tiveram um acordo pré-nupcial que preveniu o Kevin de arrancar muito dinheiro da Britney

• The Bad Bitch changed the title to TMZ: Acordo pré-nupcial com o Sam é muito rígido e ele não terá direito a nada anterior ao casamento.