Ir para conteúdo



Insta: “Depois de dançar a noite toda, eu finalmente me dei conta de quem eu era”


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela não deveria precisar de uma ocasião especial pra lembrar. Com a liberdade seria natural ela voltar a frequentar lugares, ver gente e interagir. Até então a desculpa era que ela tem medo de sair, por isso está sempre na mansão, com a pouca gente de sempre, ou em viagens pros mesmos lugares.

Mas pelos registros da festa não parece o caso. Ela pareceu bem a vontade com algumas convidadas, que não fazem parte do círculo de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dragon disse:

Ela não deveria precisar de uma ocasião especial pra lembrar. Com a liberdade seria natural ela voltar a frequentar lugares, ver gente e interagir. Até então a desculpa era que ela tem medo de sair, por isso está sempre na mansão, com a pouca gente de sempre, ou em viagens pros mesmos lugares.

Mas pelos registros da festa não parece o caso. Ela pareceu bem a vontade com algumas convidadas, que não fazem parte do círculo de sempre.

Quando ela ta fora é nítido que ela ta sempre usando uma máscara, até na praia ela usa, a Bey quando sai continua usando tbm. Tem pessoas que continuam com muito medo de sair e se contagiar. Não duvido do casamento ter tido testes de covid. Se não me engano, tem um dos textões que ela fala cogita ser um pouco hipocondríaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não deveria precisar de uma ocasião especial pra lembrar. Com a liberdade seria natural ela voltar a frequentar lugares, ver gente e interagir. Até então a desculpa era que ela tem medo de sair, por isso está sempre na mansão, com a pouca gente de sempre, ou em viagens pros mesmos lugares.
Mas pelos registros da festa não parece o caso. Ela pareceu bem a vontade com algumas convidadas, que não fazem parte do círculo de sempre.
É uma forma de se pensar, mas por outro lado as coisas só chegaram a esse ponto agora por ela não estar mais numa tutela...

Esse seria o tipo de coisa que ela trabalharia numa terapia, mas não sabemos se ela tem feito né.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...