Ir para conteúdo



OFF: Por que vovó Jodi tava no casamento? Faz parte do período de transição?


Harvey

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Com certeza entrou no meio da cerimônia de fininho pra não correr o risco de ser escorraçada.... mas me impressiona é a cara de pau.. duvido que a Britney deu alguma atenção pra ela.

Mas não deve ser ela. Não faz sentido nenhum rs Deus me defenderai 

Ela tá fugindo pra não depor, não ia aparecer no casamento. Seria fim do mundo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Com certeza entrou no meio da cerimônia de fininho pra não correr o risco de ser escorraçada.... mas me impressiona é a cara de pau.. duvido que a Britney deu alguma atenção pra ela.

Mas será que é a cavala mesmo amig?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a gente for fazer uma lista de perguntas sobre esse casamento tem que fazer tópico duplo kk.

Pode não ser a Jodi na foto, mas foi confirmado que ela estava lá. O tal período de transição ainda existe? Daqui a pouco vai completar um ano do anúncio da liberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, britbritnic disse:

Mas não é vocês que falam dele em todo tópico? Não é ele o novo Jamie como alguns aqui falam? Então, to só seguindo a onda de vocês 🥰🥰

Que feio cobiçar homem casado. Ele só sai com quem tem fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Criminal disse:

Mas será que é a cavala mesmo amig?

Eu bati o olho e vi a safada. Mas tbm procurei em várias páginas e instas da vida e não achei outra foto da mesma mulher no casamento... enfim, espero que seja só uma parecida mesmo. Seria muito desaforo da cachorrinha da Lou aparecer por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dragon disse:

Se a gente for fazer uma lista de perguntas sobre esse casamento tem que fazer tópico duplo kk.

Pode não ser a Jodi na foto, mas foi confirmado que ela estava lá. O tal período de transição ainda existe? Daqui a pouco vai completar um ano do anúncio da liberdade.

Sempre que eu lembro que mesmo depois da audiência em que a Britney expôs tudo, essa bandida ainda cogitou internar a Britney de novo, meu sangue ferve. E ainda é a responsável por essa tal transição… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britzman disse:

Sempre que eu lembro que mesmo depois da audiência em que a Britney expôs tudo, essa bandida ainda cogitou internar a Britney de novo, meu sangue ferve. E ainda é a responsável por essa tal transição… 

Teve isso, da vontade de internação. Eu nunca engoli muito a Britney comparar a Jodi com o Jamie, dias depois na audiência em que não falou já mudou de ideia, quis que a Jodi continuasse pro período de transição e agora a mulher foi convidada pro casamento.

Olha, é natural mudar de ideia, mas pra quem comparou com a pessoa que fez as piores coisas... Britney mudou rápido demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Dragon disse:

Teve isso, da vontade de internação. Eu nunca engoli muito a Britney comparar a Jodi com o Jamie, dias depois na audiência em que não falou já mudou de ideia, quis que a Jodi continuasse pro período de transição e agora a mulher foi convidada pro casamento.

Olha, é natural mudar de ideia, mas pra quem comparou com a pessoa que fez as piores coisas... Britney mudou rápido demais.

Mistérios do mundinho Spears, acho q vou passar p lado dos fãs negacionistas, eles sim são felizes! Tudo tá lindo e quero música nova, cansei kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...