Ir para conteúdo



[FOTOS] Confira as fotos do casamento de Britney!


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu amo que devem ter conseguido ordem judicial pra fechar o espaço aéreo e evitar o tumulto de helicópteros de papz atrapalhando o sonho da lenda eterna.

Também gosto que o Cade seja o agente dela, foi +ou- assim com Madonna e Guy, ele era novo no começo, espero que ela consiga construir esse time através de confiança e total controle. Independente de quem seja, ela vai fazer apenas oque quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Madonna Ciccone disse:

Eu amo que devem ter conseguido ordem judicial pra fechar o espaço aéreo e evitar o tumulto de helicópteros de papz atrapalhando o sonho da lenda eterna.

Também gosto que o Cade seja o agente dela, foi +ou- assim com Madonna e Guy, ele era novo no começo, espero que ela consiga construir esse time através de confiança e total controle. Independente de quem seja, ela vai fazer apenas oque quiser.

Eu acho difícil já q a equipe n mudou, a mesma da época lá , as pessoas envolvidas tirando o Jaime e o Larry ninguém mais rodou, mais se ela se sente bem ao lado de pessoas omissas né ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes tinha achado o vestido esquisito mas hj olhando bem o problema ta TODO na chocker kkkkkkkkk o vestido é bem lindo e bem feito e ficou bem bonito nela, só q a  chocker mesmo muda toda a proporção da roupa, infelizmente kkkkk mas ela tava tão feliz e tão linda, que isso é o de menos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou falar pra vcs, a única coisa real naquela conta do Instagram é que é a Britney mesmo nas fotos e vídeos. Essa mulher é d3sgr4çad4 de linda e charmosa, leve. Parece q são pessoas diferentes. Eu to tão feliz de ver ela sorrindo, beijando, abraçando e dançando com quem é importante pra ela. Fiquei mais feliz ainda porque as besties são mulheres bem-sucedidas apesar de inúmeros obstáculos e problemas que já tiveram, que superaram coisas absurdas. Que o AS AN ACTOR faça ela ser feliz assim todo dia, e q ela continue fazendo amizades e se divertindo (e lembrando que ela pode usar trapos e carvao, mas q tbm pode usar versace e jóias podres de chique)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carol SS disse:

Antes tinha achado o vestido esquisito mas hj olhando bem o problema ta TODO na chocker kkkkkkkkk o vestido é bem lindo e bem feito e ficou bem bonito nela, só q a  chocker mesmo muda toda a proporção da roupa, infelizmente kkkkk mas ela tava tão feliz e tão linda, que isso é o de menos 

É vrdd!! Tanto que no vídeo da pra ver que era pra ter sido o colar de diamantes oque traria fluidez e brilho no busto dela. Esse vestido maravilhoso grita por um colar incrivel de joias. Tbm não sou fan de chockers.. mas a queen é, então tá bom :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...