Ir para conteúdo



[Cobertura] Casamento


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,9k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Passenger disse:

Ninguém. Mais cedo rolou uma intriga pq um membro supostamente fez comentários negativos sobre a Britney, recebeu advertência e teve o comentário apagado. Aí por isso esse membro decidiu ir embora

chocado sis qm foi o @?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ingrid_ disse:

Eu li em algum lugar que quando o velho se afastou pelos problemas nas tripa e ele assumiu, ele a deixou um pouco mais livre... Talvez ela tenha ligado isso a compaixão 😭

Em 2016 Bryan aparecia mais com ela. Talvez ela acredite que teve mais liberdade com ele, mas ele na verdade sempre cooperou com o pai. E do jeito que falou naquela entrevista ele pareceu concordar com tudo que rolou (mesmo se fazendo de sonso sobre não saber o que é curatela).

Ele diz que Britney mal saberia como fechar uma conta sozinha e que a curatela fez bem "pra família". Sem falar que o cara só defecou pela boca ao se referir a mulheres, é machista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Passenger disse:

Falaram aqui no tópico mais cedo que na época que o Bryan assumiu foi na mesma época que Britney tava mais animada no palco, 2015-16. Só não sei se é isso mesmo kkkkkkk se alguém aí souber e quiser dar mais info, a vontade

Parece q foi isso mesmo, não sei detalhes mas  pensei aqui, acho que bate com o tempo q ela fez slumber party então deve ter recebido autorização do Bryan pra namorar o Sam  

Talvez por isso só ele foi convidado, será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Me surpreende mais é engajarem tanto com blind em 2022. Atiram pra todo lado, óbvio que um blind no meio de 200 vai acertar alguma coisa um dia uKdgY3Y.gif

É bem isso. Kkkk

Inclusive a última que postaram aqui já contradiz todas as outras. Falaram que a Kelly entrou em contato com a Britney e a convidou para ir ao programa dela, e a Brit ficou sem entender nada. Mas o mesmo site já postou várias vezes que a Britney vive isolada e ninguém chega nela. Ou seja, ou a Kelly é muito bucetuda e conseguiu furar a bolha, ou essas blinds atira para todos os lados na esperança de acertar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...