Ir para conteúdo



Após shade em Kelly Clarkson, twitter se revolta!


Uberzinho

Mensagens recomendadas

Vivem dizendo que a Britney controla o Instagram, mas olha o que saiu ontem:

"Blind Item #4

 After some 15 year old remarks came to light, this A list singer/talk show host reached out to the permanent A list "singer" and asked if the "singer" wanted to come on the show and the "singer" had no idea why the singer/host reached out. There is something going on here."

 

Fonte: Crazy Days and Nights: Blind Item #4

 

"Após alguns comentários de 15 anos atrás serem trazidos à tona, essa Cantora e apresentadora de talk show de primeira linha contatou a "cantora" de primeira linha e perguntou se a "cantora" gostaria de comparecer ao talk show. A "cantora" não faz ideia do porquê de a apresentadora tê-la procurado. Tem alguma coisa estranha acontecendo."

 

Deus me perdoe, mas acredito que o Sam é só mais um handler. Eu queria muito ser próxima dela e poder ajudar.

PQP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Claridad disse:

Vivem dizendo que a Britney controla o Instagram, mas olha o que saiu ontem:

"Blind Item #4

 After some 15 year old remarks came to light, this A list singer/talk show host reached out to the permanent A list "singer" and asked if the "singer" wanted to come on the show and the "singer" had no idea why the singer/host reached out. There is something going on here."

 

Fonte: Crazy Days and Nights: Blind Item #4

 

"Após alguns comentários de 15 anos atrás serem trazidos à tona, essa Cantora e apresentadora de talk show de primeira linha contatou a "cantora" de primeira linha e perguntou se a "cantora" gostaria de comparecer ao talk show. A "cantora" não faz ideia do porquê de a apresentadora tê-la procurado. Tem alguma coisa estranha acontecendo."

 

Deus me perdoe, mas acredito que o Sam é só mais um handler. Eu queria muito ser próxima dela e poder ajudar.

PQP.

Com certeza é exatamente isso que está rolando, e estão tentando queimá-la com essas celebridades. Eu quero ver o estouro quando for alguém grande.

 

até hoje não engulo aqueles shades para a Xtina e logo em seguida vangloriando a Gagag que não se manifestou absolutamente nada sobre a situação. Um mico total.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Com certeza é exatamente isso que está rolando, e estão tentando queimá-la com essas celebridades. Eu quero ver o estouro quando for alguém grande.

 

até hoje não engulo aqueles shades para a Xtina e logo em seguida vangloriando a Gagag que não se manifestou absolutamente nada sobre a situação. Um mico total.

 

Ou ela enaltecendo Eminem que disse várias merdas sobre ela.

Tem uma blind que diz que a Britney só reclamou dos documentos sobre a curatela porque assistiu a uma versão mais curta e editada.

Sinceramente eu fico com medo de quanto ela realmente sabe sobre o que acontece agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Claridad disse:

Ou ela enaltecendo Eminem que disse várias merdas sobre ela.

Tem uma blind que diz que a Britney só reclamou dos documentos sobre a curatela porque assistiu a uma versão mais curta e editada.

Sinceramente eu fico com medo de quanto ela realmente sabe sobre o que acontece agora.

Eu tenho o mesmo medo que você. Tudo de fora parece chegar pra ela distorcido... 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só fico meio desconfiado pq no vídeo que colocaram no story ontem a Britney faz o sotaque que é citado na entrevista da Kelly.

Porém, se esse blind for verdade não choca por duas coisas: 

A Kelly é bem educada, então pode ter tentado conversar sim e eu super imagino a Britney não tendo ideia da repercussão das coisas da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ninguém sabe se qualquer pessoa tem acesso a Britney, isso me surpreenderia. Eu se fosse todo artista que a conta atacasse do nada ou por motivo fútil, iria tentar chegar até ela para perguntar.

 E se não conseguisse ainda dizia em entrevistas que tentei conversar pra esclarecer as coisas, mas não obtive resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...