Ir para conteúdo



Os fãs que lutem: Deuxmoi diz que é Britney quem controla o próprio Instagram


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, desculpa a minha sinceridade, mas eu acho que é a Britney sim.

Já tem um tempo que eu venho notando que a Britney tá diferente.

Ahhhh mas é a conservadoria. Não é só isso não. É dela mesmo! gretirritada.gif

 

Aquela quadro estranho que ela pintou, os tiques na PoM, os rodopios... Gente isso é ela! Não é manipulado. Sinceramente acho sim que esses textões e fotos peladas sem edição é coisa dela sim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiegoPenaVega disse:

Gente, desculpa a minha sinceridade, mas eu acho que é a Britney sim.

Já tem um tempo que eu venho notando que a Britney tá diferente.

Ahhhh mas é a conservadoria. Não é só isso não. É dela mesmo! gretirritada.gif

 

Aquela quadro estranho que ela pintou, os tiques na PoM, os rodopios... Gente isso é ela! Não é manipulado. Sinceramente acho sim que esses textões e fotos peladas sem edição é coisa dela sim! 

Gente mais se a gente parar para pensar de verdade, nenhum artista comanda totalmente as redes sociais, para isso existem os sociais mídias e tal... 

O meu problema maior com o Instagram é, ela tem uma equipe que auxilia nisso, isso é fato,o que me incomoda é essa equipe vê o estrago que está ocorrendo, e tá nem aí, não tem uma preservação da imagem do artista em questão, são legendas que se contradizem, as vezes mentiras, fotos horrorosas, as vezes com o olhar desesperado ... Enfim, se for ela ou não, tem uma equipe que cuida da imagem envolvida, e está cagando literalmente para a imagem dela, inclusive o noivo dela trabalha com isso, ele mais que ninguém sabe como funciona e tbm ta nem aí 

Não é privar ela de postar, e não é tornar o insta dela igual o da Beyoncé, o insta da Britney era leve, divertido, meio tiazinha, mais era maravilhoso ... Desde 2019 tá só ladeira abaixo... Só reconhecer que o Instagram dela virou algo bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Gente, desculpa a minha sinceridade, mas eu acho que é a Britney sim.

Já tem um tempo que eu venho notando que a Britney tá diferente.

Ahhhh mas é a conservadoria. Não é só isso não. É dela mesmo! gretirritada.gif

 

Aquela quadro estranho que ela pintou, os tiques na PoM, os rodopios... Gente isso é ela! Não é manipulado. Sinceramente acho sim que esses textões e fotos peladas sem edição é coisa dela sim! 

Eu super concordo contigo. É como eu falei, ela, como qualquer outro artista, deve ter uma equipe pra gerenciar essa conta, mas esse conteúdo é coisa dela, sim. Essas marmotas que ela grava se passando por psicólogo, por exemplo, é 100% ideia dela e nem dá pra dizer que ela gravou e postaram sem a autorização, porque fica muito claro que ela quer que as pessoas vejam, tipo esses vídeos bizarros usando uns trapos piores que os outros. Isso é 100% Britney. Eu entendo os fãs não confiarem na narrativa que esse Instagram passa, afinal ele foi usando por muito tempo como uma arma para deslegitimar o movimento. Mas as coisas mudaram e e, na minha cabeça, não faz sentido continuarem m se passando por ela à essa altura do campeonato. Eu acho que por mais escrotos que essa corja seja, não acho que eles correriam esse risco agora que toda podridão  já foi exposta, ainda mais com o Matthew na parada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stronger85 disse:

Fado Sensato! Bem vindo ao mundo real, fico feliz que você tenha saído da DWAD onde ainda se encontra 98% desse fórum.

Acho engraçado o pessoal ter orgulho da Britney quando ela é promíscua, mas não querem aceitar uma condição mental real dela. 
 

E não digo que a Cs foi a culpada de tudo, na realidade a CS foi o freio que ela precisava para voltar aos trilhos, o único erro (do nosso ponto de vista dela) foi o abuso de poder, porém nem sabemos se de fato foi abuso, as pessoas mentem e ela já mentiu muito, tanto que já tivemos até petições refeitas no processo dela (ainda quando aberto) refazendo ou alterando acusações dela. 
 

Eu ainda não entendi em que parte vocês não acharam estranho de toda a turma “tristar” ainda estar cuidado das coisas da Britney, inclusive ter pessoas ao redor dela. Não era a Lou a vilã da história?! Como vocês explicam isso? 

RPZ, VC NÃO É FÃ DELA NUNCA. 

Como um fã diz uma coisa dessas? Na moral, velho, eu n sei pq vc ainda está aqui se n gosta, n acredita nela. Vira fã da Byeoncé, Shakira, Lady Gaga, Madonna..é melhor, cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Britzman disse:

Mdsss kkkk sim 

Exijo nada menos que essa vibe 

 

chocado com esse video, eu ja havia visto mas vendo hoje, gente, ela estava APULSO. Viram o final ela respirando aliviada? algo tao simples mas pra ela parecia um peso enorme..meu Deus, esses danos podem ser irreversíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Uma coisa que eu não entendo é porque a fābase rejeita qualquer possibilidade da Britney ter algum problema de fato. 

Não acho que as pessoas rejeitem essa possibilidade. Mas falando por mim, também acho que ela deva ter problemas psicólogos, e muito estranho seria se não tivesse, depois de 13 anos sofrendo abusos e medicamentos sem necessidade. Acho até um milagre ela estar viva. 
Mas também não acho que seja algo grave ao ponto de precisar de tutela ou pessoas dizendo o que ela precisa ou não fazer. O quer ela precisa é de ajuda médica, profissionais  que estejam dispostos a ajudá-la realmente, coisa que até hoje, sabemos que não aconteceu. 
 

O conteúdo do insta é ela quem faz sim, mas como já disse em outro momento, não sabemos em quais circunstâncias.. dopada, talvez? 

Se é ela quem posta, porque antes do fatídico dia que ela falou na corte, o insta nunca tinha mencionado a tutela? Pq nunca teve textões antes? 
O insta nunca deu a entender que antes não era ela é que agora é, então se pra vcs é ela quem posta agora, antes também deveria ser então , né?

Sem contar que só fica remoendo tudo que já foi dito no doc, como se os abusos fossem só aqueles.. o problema não foi só os quatro meses de internação, pq nunca comentou nada de antes? Dos 13 anos? 
 

Enfim, temos mais perguntas que respostas. 
Talvez no livro? Eu não espero por nada esclarecedor.. talvez até fiquem mais questionamentos.. Vamos aguardar pra ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Italo Shameless disse:

chocado com esse video, eu ja havia visto mas vendo hoje, gente, ela estava APULSO. Viram o final ela respirando aliviada? algo tao simples mas pra ela parecia um peso enorme..meu Deus, esses danos podem ser irreversíveis.

Simmm, é muito louco como algo tão simples se tornava tão difícil de fazer.. os próprios tiques na POM e talz. Infelizmente durante 13 anos ela viveu um personagem, não pôde ser quem realmente é. Deve ter muitos danos sim, mas só por estar viva ela demonstra ser muito forte. O que ela precisa são de pessoas a sua volta que estejam realmente dispostos a ajudarem. Infelizmente não vejo isso no momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...