Ir para conteúdo



Os fãs que lutem: Deuxmoi diz que é Britney quem controla o próprio Instagram


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

gente pra mim é ela mesma sim kkkk ate o sean ja deu a entender q ela é assim mesmo cDtchj2.gif

nenhum social media ia manchar a imagem e deixar um instagram daquele jeito se não fosse o dono que quisesse cDtchj2.gif a vicky so deve obedecer tudo q a doll pede e tbm nao deve contestar e falar “assim acho q ficaria melhor, quem sabe assim?…”

eu acho q vcs viajam e as vezes eu tbm entro na viagem de vcs

Deve ser mais simples do que a gente pensa, infelizmente 

O unico problema que eu acho que acontece é que blindam ela das reações negativas daquele instagram cDtchj2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Evandro disse:

gente pra mim é ela mesma sim kkkk ate o sean ja deu a entender q ela é assim mesmo cDtchj2.gif

nenhum social media ia manchar a imagem e deixar um instagram daquele jeito se não fosse o dono que quisesse cDtchj2.gif a vicky so deve obedecer tudo q a doll pede e tbm nao deve contestar e falar “assim acho q ficaria melhor, quem sabe assim?…”

eu acho q vcs viajam e as vezes eu tbm entro na viagem de vcs

Deve ser mais simples do que a gente pensa, infelizmente 

O unico problema que eu acho que acontece é que blindam ela das reações negativas daquele instagram cDtchj2.gif

A Brit não entender a dinâmica do insta ok. Mas a SOCIAL MEDIA ver isso e não orientar sobre bom senso no insta no que diz respeito a imagem de uma pop star cercada de polemicas agressivas sobre a própria imagem que já resultou num processo abusivo de 13 anos é o mesmo que o produtor executivo do B10 deixar a Brit fazer a bagunça que quiser na tracklist e na produção e jogar no Spotify de qualquer jeito e esperar 92 no metacritc e aclamação mundial gretchen-no.gif a menos que a preocupação da social media seja apenas de garantir a ceia de Natal desse ano e por isso apoiar e incentivar a cliente a fazer o que der na telha com a própria imagem pra passar de boazinha gretchen-no.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...