Ir para conteúdo



Em entrevista a GQ, Sam Asghari fala sobre vida de casado com Britney


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

Image may contain Pants Clothing Apparel Human Person Standing Sleeve Denim Jeans Nature and Outdoors

Estou encolhida ao lado de Sam Asghari enquanto ele me mostra algo em seu telefone. É um trailer de um filme de estudante que ele estrela. Mario Lopez parece estar interpretando a si mesmo – ou uma versão de apresentador de talk show de si mesmo. “Estamos aqui com Chad Ashton, que recentemente começou a namorar uma das maiores estrelas do mundo”, diz Mario. “Chad, deixe-me perguntar, como é ser jogado no centro das atenções e ter toda essa atenção em você, cara?” Sam-as-Chad se mexe um pouco na cadeira e parece desconfortável. “Estar no centro das atenções tem…” ele para. “Vai ser um assassino.” Então a música entra em ação.

Asghari não é realmente conhecido por sua atuação, mesmo que este filme ainda não produzido pareça divertido no estilo Gone Girl. Ele também não é conhecido como um personal trainer que administra seu próprio negócio, embora seus músculos se avolumem na camiseta azul que ele está vestindo, apertada o suficiente para mostrar que sua gordura corporal parece praticamente ausente. Ele está bem arrumado: sombra perfeita de uma barba em forma de ângulos limpos, cabelo brilhante e imóvel, unhas aparadas, Rolex de aço inoxidável com mostrador verde escuro ajustado cerca de 20 minutos antes (é mecânico e fora de hora). Ele é alto - cerca de 6'1 ”, talvez 6'2” - mas tem uma voz calma e um leve sotaque de seu Irã natal. Ele dirigiu até aqui em seu próprio jipe e carrega uma mochila camuflada de Tom Ford.

Ele parece gentil e um pouco sério, o que parece um contraste saudável para sua noiva Britney Spears.

Quase todo mundo seria ofuscado por Spears, que, aos 40 anos, é uma das pessoas mais famosas do mundo desde a adolescência – e que se tornou ainda mais infame nos últimos anos graças à sua luta para se livrar de uma tutela que permitiu pouco controle sobre sua vida, antes de emergir triunfante e pronta para se juntar ao mundo. E ela está fazendo isso com Asghari, que tem 28 anos, ao seu lado. Eles se conheceram no set de um vídeo para sua música “Slumber Party” seis anos atrás – ele interpreta um cara gostoso de terno que a observa eroticamente beber leite derramado. “Foi a humildade que me atraiu”, diz ele sobre o encontro. “Ela era muito humilde e tinha uma alma linda.”

A julgar pelo trailer, Asghari parece estar se divertindo um pouco com sua personalidade. No passado, ele hesitou até mesmo em dizer o nome de Spears em entrevistas. Mas não hoje. Hoje ele está pronto para que o mundo saiba um pouco mais sobre o relacionamento deles, e que ele é mais do que apenas um cara esculpido com uma noiva mundialmente famosa. Sam Asghari tem algo a dizer.

No Instagram, onde ele tem 2,4 milhões de seguidores, quando Asghari não está postando vídeos de si mesmo fazendo flexões nos dedos, é ele e Spears se beijando em resorts da ilha, em penhascos, no jantar. Em casa eles fazem caminhadas, correm, caminham, andam de bicicleta juntos. Faz sentido que eles tenham uma conexão atlética. “Ela tem reflexos de gato, e ela é muito, muito boa. Quando jogamos tênis, fica competitivo e na maioria das vezes, bem, pingue-pongue, ela sempre me vence. Ela é muito boa no basquete”, diz ele. Uma coisa que é toda dela é dançar. Ele não dança

Não se pode deixar de ser curioso sobre o seu dia-a-dia. Você vai às compras no supermercado? Você faz muitas tarefas? Você faz coleta na escola? "Eu não sou um marido de casa", diz ele e ri. Mas ele está disposto a agradar minhas perguntas. “Sou uma pessoa normal. Então eu faço muitas compras porque às vezes eu preciso de coisas específicas quando se trata de dieta.” Ele não vai ao empório de alimentos saudáveis de Los Angeles, Erewhon: “Não quero gastar US$ 200 em algo que posso comprar por US$ 60”, diz ele. “Sou cuidadoso com o dinheiro porque quero construir um futuro para meus filhos. Se você veio para este país, você veio com um propósito. Você não vem aqui para brincar.”

Mas como isso funciona quando sua noiva vale dezenas de milhões de dólares? Todos os casais têm que descobrir dinheiro juntos. Como eles fazem isso? “Trocando quem paga o jantar. Não temos uma conta conjunta. Eu vivo de alface, arroz e café. Isso sai como US $ 16 por dia para que eu possa cuidar disso sozinho ”, diz ele. “Nós viajamos muito e estou namorando uma garota que é muito cara, ela tem um gosto caro, mas eu tento incorporar meu estilo de vida a ela também, e se dependesse de mim, reduziríamos as viagens e ficar em um hotel muito mais barato, e provavelmente viveríamos com US$ 60 por dia.” Sério? “Porque é o que eu posso pagar, sim.” É difícil ter essa discrepância onde ela tem mais dinheiro que você? “Não é, de jeito nenhum. De jeito nenhum. Acho que é um estilo de vida normal e não se trata de dinheiro. Você pode viver um estilo de vida com isso, mas precisa ser justo e honesto.

Ela comprou para ele um Rolex GMT, o Root Beer, para o noivado. Ele comprou para ela um Rolex que ela nunca usou. Mas para propor, ele agonizou ao escolher o anel certo. Ele amarrou suas irmãs e outro amigo para ajudá-lo a pegá-lo. Ele queria algo delicado: “Pensei com o gosto dela, ela não iria querer algo super grande e super celebridade. Celebridades ganham aquele anel de um milhão de dólares. E geralmente é grátis porque é para promoção, mas quero que represente algo. Quero que venha do meu coração e quero que vá para alguém que não era um grande joalheiro. Era uma grande empresa, mas era uma empresa que estava disposta a fazer do jeito que eu queria. '

Então eu desenhei um anel muito bonito. É um corte de princesa, para uma princesa da vida real.” Sim, é assim que ele pensa sobre ela.

Ele propôs em sua casa, onde ele poderia manter isso em segredo. “Temos vídeos disso, mas isso é apenas para nossos olhos.” Ela estava chocada; ela pensou que ele estava lhe dando um cachorrinho. Ele queria obter permissão de seus filhos ou familiares, mas não o fez. "Eu não disse a ninguém para ser honesto com você", diz ele. Eu não queria que ninguém soubesse e ninguém interferisse de qualquer forma, então era entre eu e ela.” A data do casamento está marcada, ele sabe o que está vestindo e chama Spears de sua “em breve esposa”, mas não diz um único detalhe. Mesmo seu empresário de vários anos, Brandon Cohen, que está digitando freneticamente em seu telefone próximo, afirma não saber.

Seu apelido para ela é Leoa, que ele gravou no interior do anel. “Isso veio a mim porque eu sempre achei que o leão é preguiçoso. O leão macho sempre foi o símbolo do rei da selva”, diz. “Mas não é verdade, é realmente a fêmea e ela é muito forte e ela era muito independente. E leoa era um nome lindo que me veio do nada. Então é meio que um apelido, mas eu não a chamo assim todos os dias. Era como um símbolo.”

Em 11 de abril, ele postou uma pintura de um leão, uma leoa e um filhote com a legenda: “Casamento e filhos são parte natural de um relacionamento forte, cheio de amor e respeito. A paternidade é algo que sempre esperei e não a tomo de ânimo leve. É o trabalho mais importante que vou fazer.” Spears estava grávida, anunciando a notícia sem fôlego e presumivelmente cedo.

Então, em 14 de maio, o casal postou a mesma mensagem em seus Instagrams: “É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Este é um momento devastador para qualquer pai. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais adiantados, mas estávamos muito animados para compartilhar as boas notícias. Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o seu apoio. Pedimos gentilmente privacidade durante este momento difícil.” Há cerca de 85.000 commen.

 

A notícia foi divulgada um dia e meio antes de eu entrevistar Asghari. Eu estava jantando, tudo arrumado e pronto para pegar um avião em 12 horas e me perguntei se a coisa toda seria cancelada. Devo mesmo ir? Ele estaria disposto a falar sobre isso? E eu era um monstro por tentar fazer esse homem de luto falar sobre isso? Entrei no avião com a entrevista aparentemente ainda acontecendo, embora uma ligação de Cohen ao pousar me avisasse que ele não queria perguntas sobre o bebê e que Sam estava “em um humor supersensível agora”. Eu entendi, mas sabia que tinha que perguntar de uma maneira que mostrasse minha curiosidade genuína como jornalista e como pessoa que segue a cultura das celebridades, mas também mostrasse algum senso de decoro.

E então começamos a falar sobre ter filhos.

Quer ser pai um dia? Isso é algo? Pergunto-lhe.

"Sim, absolutamente", diz ele. “É apenas parte da vida. Mas eu quero ser um jovem pai.

Não para todos, no entanto. Eu nunca quis filhos. Então deve ser algo que você sabia que queria.

Sim, absolutamente. É apenas sempre, essa é apenas a alegria da vida, eu acho, é a procriação. E isso é apenas um próximo passo. Sim."

Sinto muito pelo anúncio que vocês tiveram que fazer recentemente.

"Sim…"

Você tem alguma coisa que você quer dizer sobre isso?

"Não, vamos manter isso longe de..."

Quero dizer, há algo a ser dito para normalizar falar sobre coisas assim.

"Sim, é positivo", diz ele, antes de decidir mergulhar. "Estamos positivos sobre isso. É algo que acontece com muita gente. E uma coisa linda que eu ouvi foi quando o bebê estiver pronto, ele virá. Então isso foi uma coisa bonita que alguém disse, é um processo comum e o corpo feminino é tão incrível, e apenas o corpo humano em geral é tão bonito que cura a si mesmo. E que quando o bebê estiver pronto, será a hora certa.

Digo a ele que ele parece um verdadeiro otimista. Ele diz que a vida é incrível, e eu acho que ele fala sério.

Nada no mundo pode me tirar desse caminho”, diz ele. “Minha vida é incrível demais para ser capaz de tirar da minha mente o otimismo e a positividade e tudo isso.” Ele é uma pessoa positiva, alguém para ter ao seu lado torcendo por você, o que são características boas para um treinador. Mas ele parece um ouvinte cuidadoso com muita inteligência emocional, que provavelmente são boas características para qualquer carreira de ator que ele construa. Mas todos eles juntos fazem dele um parceiro ideal para uma mulher que esteve no centro de muito caos. Eu posso ver porque Britney Spears vai se casar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

ele é bem conservador né esse papo de família, procriação, leão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Esse papo todo dele me lembra um conhecido meu que tem exatamente o mesmo discursinho. Enaltece a família, procriação, filhos... Mas não vale nada, ta sempre traindo a esposa, fazendo brincadeiras desnecessárias com os filhos e pra piorar tudo o cara é um narcisista nato. A família pra ele se resume a ele mesmo, o resto só deve abaixar a cabeça para oq ele diz. Ele quem dita e quem manda. :morri4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bommie disse:

ele é bem conservador né esse papo de família, procriação, leão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Esse papo todo dele me lembra um conhecido meu que tem exatamente o mesmo discursinho. Enaltece a família, procriação, filhos... Mas não vale nada, ta sempre traindo a esposa, fazendo brincadeiras desnecessárias com os filhos e pra piorar tudo o cara é um narcisista nato. A família pra ele se resume a ele mesmo, o resto só deve abaixar a cabeça para oq ele diz. Ele quem dita e quem manda. :morri4:

eu sinceramente acho forçado todo esse papo de familia, filhos. Ele parece falar o que ela quer ouvir.

Torço pela felicidade dela mas acho muito forçado todo esse discurso tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Italo Shameless disse:

eu sinceramente acho forçado todo esse papo de familia, filhos. Ele parece falar o que ela quer ouvir.

Torço pela felicidade dela mas acho muito forçado todo esse discurso tb

SIMMMM! Eu penso assim tb. Ele puxa tanta essa pauta de "naturalidade no relacionamento", mas tudo soa tão forçado... Nada natural, sabe?

Se você prestar atenção ali na entrevista dele é explícito que ele expõe uma narrativa de família feliz, toda montada e perfeitinha...  :gret24: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ele abrir a boca p falar que ele é simples, n gosta de ostentar q vive com apenas 60 dólares e q a Britney é muito cara lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara vive ostentando no Instagram,achei shade na primeira linha, ele não é conhecido como ator, nem como personal 

Aí eu espero muito tá errada sobre esse gore, mais ele n vale muito não, eu de verdade acho ele pior que o Kevin, mais espero estar errada e pague a minha língua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...