Ir para conteúdo


AGORA: Vicky T nega que está maltratando a Doll e faz Live no Instagram


Uberzinho

Mensagens recomendadas

20 minutos atrás, bss disse:

Confirmado que é a vicky que vem aqui no forum ver os questionamentos pra Britney e responder nas legendas do instagram 

Eu ri, mas vai saber, né? Puts, vamos fazer pressão com os comentários no fórum pra ver o que acontece. Eu ja ate coloquei isso de entrarem no fórum no status. As coisas estão se conectando…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficam vendo até prints e tweets, logo estão muito cientes do impacto da conta no Instagram e da percepção pública e não fazem nada a respeito, agora pra se defender em um instante estão ali... Acho engraçado que redes sociais são notoriamente conhecidas por mostrar a melhor versão, vender imagem, etc. É difícil imaginar um profissional recebendo pra trabalhar como social media pra fazer um serviço ruim, mas é o que estamos vendo. Resta saber quem é o contratante né? Interesse em pintar uma imagem ruim da Britney sempre teve, de diversos lados, mas será que até dela mesma? Acho que se fosse ela mesmo aos poucos se adaptaria e veríamos uma melhora, mas do jeito que está parece não se importar ou nem saber do que dizem, de qualquer forma é curioso já que a equipe está de olho em cada palavra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Vicky jura que não liga pra twitter e quase não entra.

Realidade: quase todo dia um surto diferente por lá.

E como @Bommie comentou, ela justifica tudo sempre. A própria multiplica um drama ou teoria qualquer pra se vitimizar, pra provar que é uma boa pessoa.  

e sim gente, Vicky e Cassie estão cientes do que falam das redes sociais da Britney, têm até fã que as informa sobre o que falam. Esse grupo está bem ligado, só não conseguem botar medo nos comentários do GP pq não têm poder pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que fui ver a live, ela só fala principalmente que sofreu body shaming?? Nem vi comentários sobre o corpo dela, mas mesmo se teve obviamente não era o foco do post. Ao invés de explicar a situação novamente o objetivo dela foi se vitimizar. Não gosto nada dessa forma que tentam pintar os fãs de conspiracionistas malucos que só atacam pessoas online, é a mesma estratégia que usaram pra frear e descredibilizar o movimento. Depois de tudo acho que qualquer preocupação nossa é válida, mas também não acho que nada que a Vicky possa dizer ajudaria. Queremos ouvir a Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, OriginalBrit disse:

ai gente desculpa mas toda vez que leio "GP" só lembro de garoto de programa 

Kkkk é costume, mas coloco pra me referir aos que não são fãs e acompanham e comentam sobre Britney. 

Sobre esse outro sentido de "GP", Cassie e Vicky parecem simpatizar com o Sam então não teria pq calar ele neam kk X0r4ZYd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...