Ir para conteúdo


AGORA: Vicky T nega que está maltratando a Doll e faz Live no Instagram


Uberzinho

Mensagens recomendadas

Gente como alguns estão sabendo. O amante do Jason Alexander printou um vídeo e insinuou que a Vicky e Britney estavam discutindo porque a Vicky estava com linguagem corporal inadequada (alguns aqui no fórum também). 

 

Noticiei e ela me respondeu 

 

“Oh meu Deus, o que?! Rindo com ela e ela se inclinando para me dizer algo está sendo visto como ruim?! 🤦🏼‍♀️

 Eu quero ver o vídeo! 🤣 Provavelmente somos nós rindo. Estou segurando minha longa cobertura apertada em volta da minha bunda para evitar ficar molhada! Criando um look top box- Alguns podem envergonhar o corpo mesmo” 

 

 

“quero ver o vídeo” kkkkkkk ficou estranho. Logo depois a diva fez uma live no Instagram se explicando e falando sobre teorias. 

B34AE807-A621-4DE0-AE67-B378A438DB92.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora já sei como ter atenção dela: Pegar a fic dos gringos e noticiar e marcar ela. Toda vez que tem picuinha ela responde e reposta né??? Comentários positivos que é bom nunca tem atenção dela. 

 

Postarei e logo depois já preparo resposta com observações e pedidos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que essa atual equipe parece querer saber o que os fãs comentam entre si para desmentir tudo depois. Também esqueci de mencionar acima, curioso que qualquer "A" que aparece sobre eles, sempre ela ou o Sam respondem pela Brit. Sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bommie disse:

Sabe aquela pessoa que ta sempre querendo mostrar que é boa e e qualquer comentário contrário que aparece, vai lá e segue alegando que é uma boa pessoa? Então, acho ela esse tipo de pessoa. 

Quem muito se justifica...

Verdade amg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela anda xeretando meu Twitter há dias. Os likes dela são algumas respostas a meus tweets. Todos defendendo ela! 

 

Mas gente eu não acho que ela esteja sendo ruim pra Britney não. Britney pode até certo ponto ser influenciável por inúmeros motivos que não precisa nem a gente falar aqui. Mas ela parece ser legal com ela e BRIt aparenta gostar dela. Porém o negócio é que cobra mata abraçando né então a gente fica naquela duvida devido a algumas coisas que acontecem. Mesma coisa o miche de Vegas, talvez a sede de subcelebridade dele seja algo que incomode mas talvez nem seja tão ruim pra Britney mas morro de medo dele ficar fazendo a cabeça dela! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...