Ir para conteúdo



Britney não fala mais com Lance Bass após ele dar suporte à JL na batalha pelo fim da conservadoria


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

O negócio é que não é apenas o Lance. 

Como comentei no status, teve a situação da Felicia esses dias, que depois ela arregou.

Antes da curatela terminar o Brian Friedman disse no doc da BBC que não conseguia voltar a ter contato com ela, que era privada de ver pessoas do passado.

Xtina falou em entrevista pro Andy que tentou contato com Britney, mas que existia um "exército" pra chegar até ela. O que deixa a história da Britney com raiva dela ainda mais suspeita. 

Gosto de Felicia, Lance e Brian? Óbvio que não, mas se Britney quisesse contato com eles ou até com o Lufti, deveria ser escolha dela. Nós concordarmos ou não é questão de opinião.

Se existe alguém que ainda filtra com quem pode ter contato ou não, mesmo depois do fim da curatela então nada mudou de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dragon disse:

O negócio é que não é apenas o Lance. 

Como comentei no status, teve a situação da Felicia esses dias, que depois ela arregou.

Antes da curatela terminar o Brian Friedman disse no doc da BBC que não conseguia voltar a ter contato com ela, que era privada de ver pessoas do passado.

Xtina falou em entrevista pro Andy que tentou contato com Britney, mas que existia um "exército" pra chegar até ela. O que deixa a história da Britney com raiva dela ainda mais suspeita. 

Gosto de Felicia, Lance e Brian? Óbvio que não, mas se Britney quisesse contato com eles ou até com o Lufti, deveria ser escolha dela. Nós concordarmos ou não é questão de opinião.

Se existe alguém que ainda filtra com quem pode ter contato ou não, mesmo depois do fim da curatela então nada mudou de fato.

Talvez seja inocência pensar que celebridades iam procurá-la pra conversar/reconfortar/ajudar após o fim da curatela, geralmente esse povo só pensa em si. Mas eu acho que pelo menos algumas pessoas tentariam, nem que fosse pra se promover ou ganhar atenção. Mas até agora só teve a Donatella e The Weekend, ambos provavelmente com interesses de trabalho. Há quem vá na desculpa de que ela queira manter tudo privado e talvez tenha vida social mas não mostre na conta, mas novamente acho contraditório já que as legendas marcam mil pessoas kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspeito... ele não tem credibilidade... o moro esta barrando ele? e mais quem? Felicia?! Pessoas que dançaram a valsa da conservadoria pra manter seus salários e amizade com a família Spears?!.. hummmm :clo8:

Eu ainda confio no fator Rosengart, do resto é tudo duvidoso!! Tbm confio que ela n seja ingênua da forma que se pinta...

 

Copiei e colei do status

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Criminal disse:

Talvez seja inocência pensar que celebridades iam procurá-la pra conversar/reconfortar/ajudar após o fim da curatela, geralmente esse povo só pensa em si. Mas eu acho que pelo menos algumas pessoas tentariam, nem que fosse pra se promover ou ganhar atenção. Mas até agora só teve a Donatella e The Weekend, ambos provavelmente com interesses de trabalho. Há quem vá na desculpa de que ela queira manter tudo privado e talvez tenha vida social mas não mostre na conta, mas novamente acho contraditório já que as legendas marcam mil pessoas kkkkk 

Pois é. Nas legendas quase implora pra ser notada por trocentas celebridades. 

É, tudo parece negócio. A Donatella por enquanto só tem servido ao noivo, e não duvido que esse seja o motivo de terem a deixado "entrar na masmorra" de segurança máxima. Ela pode ter pensado que ia surfar no buzz da Britney na época, tipo reinventar o visual d B pra eventos e coisas assim... No fim precisou agradar o coiso pra ver se conseguiria confiança da Britney, que não sai por nada. A múmia deve ter sido enganada nn t.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para Britney não fala mais com Lance Bass após ele dar suporte à JL na batalha pelo fim da conservadoria

Lance considerou que a Britney não quer falar com ele? Hahahaha

O cara apoiou a conservadoria. Disse publicamente que confia no sistema americano e que ela não estaria em uma se não precisasse e apoiou a JL.

Ninguém, em sã consciência, gostaria fe ser amigo ou de ter contato com ele

Me poupe

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

 

Reclama que ela n esta mais falando com ele após ele ficar do lado de Jamie Lynn 

jewls-the-icon.gif

se isso for verdade é muito bem feito. 

x2zDSzh.gif

madonna, acho que quando sair atualizações sobre o mesmo assunto o ideal seria não trocar o titulo do tpc e sim colocar atualizado ou então trancar e fazer um novo. até pq a noticia anterior tem a page six como fonte, esse ai é só o britney stan

x2zDSzh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...