Ir para conteúdo



BRITNEY: Discussão instagram 2022


Me.marcos

Mensagens recomendadas

  • Respostas 102
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai que coisa mais 2012 essa mania de falar que sabe de tal coisa, de que sabe de tal verdade e blablabla. Então fala logo, ué. Parece pseudo insider da era BJ. Vai esperar alguma bomba explodir pra depois falar? Faz igual o dragon e da a cara a tapa pra expor os podres logo de uma vez que saco aaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é só o instagram da Britney, eu não me preocupo só com a imagem que ela passa online, e sim tudo que vem atrás disso.
Ela tá livre e isso é maravilhoso. Mas não é só porque ela tá livre que é só largar as rédeas de qualquer bom senso ou de uma equipe e tá tudo bem. Tá tudo uma confusão e ficando feio pra imagem dela.

Ela pode fazer o que ela quiser, mas tem coisas que nós deixamos na nossa intimidade, principalmente por ser uma pessoa pública. O Sam faz imagens ótimas, então o problema não é aconselhamento, provavelmente ela quer as coisas do jeito dela. A Vicky eu nem vou comentar, eu não confio, qualquer chance de biscoitar em cima da Britney, ela faz. Que nem o encontro com o The Weeknd, ela foi correndo postar "ai amei ter conseguido fazer esse encontro acontecer" e pegar os créditos pra ela.

Eu ainda acho que ela tem "sequelas" de tudo que aconteceu + problemas pessoais mesmo. Ela pode muito bem ser bipolar ou borderline, a equipe se aproveitou disso pra fazer dela um robô, MAS essa condição exige consciência e um bom tratamento feito certinho. O Litio, que ela alegou que tomou sem necessidade, é um remédio justamente para bipolaridade e borderline. Não sei com que desculpa dariam esse remédio pra ela se ela não tem nenhum diagnóstico nessa linha, é mais fácil dar veneno ou algum tipo de calmante.

Enfim, se ela tem algo nessa linha e não tá se tratando, ela pode estar numa fase de hipomania/mania que é bem controverso, a pessoa toma umas atitudes inadequadas sem pensar, pesquisem sobre. O Kanye tem uns episódios públicos que são ótimos exemplos de alguém em mania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, OriginalBoy disse:

Só sei que aqueles comentários no Instagram estão tão tristes, fico com o coração dolorido com as pessoas dizendo que ela precisa estar realmente em uma tutela.

Cuidado, amor, logo pedem seu ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é só o instagram da Britney, eu não me preocupo só com a imagem que ela passa online, e sim tudo que vem atrás disso.
Ela tá livre e isso é maravilhoso. Mas não é só porque ela tá livre que é só largar as rédeas de qualquer bom senso ou de uma equipe e tá tudo bem. Tá tudo uma confusão e ficando feio pra imagem dela.
Ela pode fazer o que ela quiser, mas tem coisas que nós deixamos na nossa intimidade, principalmente por ser uma pessoa pública. O Sam faz imagens ótimas, então o problema não é aconselhamento, provavelmente ela quer as coisas do jeito dela. A Vicky eu nem vou comentar, eu não confio, qualquer chance de biscoitar em cima da Britney, ela faz. Que nem o encontro com o The Weeknd, ela foi correndo postar "ai amei ter conseguido fazer esse encontro acontecer" e pegar os créditos pra ela.
Eu ainda acho que ela tem "sequelas" de tudo que aconteceu + problemas pessoais mesmo. Ela pode muito bem ser bipolar ou borderline, a equipe se aproveitou disso pra fazer dela um robô, MAS essa condição exige consciência e um bom tratamento feito certinho. O Litio, que ela alegou que tomou sem necessidade, é um remédio justamente para bipolaridade e borderline. Não sei com que desculpa dariam esse remédio pra ela se ela não tem nenhum diagnóstico nessa linha, é mais fácil dar veneno ou algum tipo de calmante.
Enfim, se ela tem algo nessa linha e não tá se tratando, ela pode estar numa fase de hipomania/mania que é bem controverso, a pessoa toma umas atitudes inadequadas sem pensar, pesquisem sobre. O Kanye tem uns episódios públicos que são ótimos exemplos de alguém em mania.
 

Concordo. Acho a parte da doença dela um enigma. O que ela tem de fato né? Eu pensei em stres pós traumático mas ela parece se dar super bem com a casa que mora, com as viagens que eram proporcionadas e continua a fazer, alguém com isso iria fugir de tudo que remete lembranças..Ela falar sobre o lítio e alguém não intervir ali significa que ela não deve ter bipolaridade mesmo, tanto que o dono do TMZ disse que nunca houve diagnóstico e com certeza a equipe iria falar algo já que eles financiaram campanha difamatória pra ela. Enfim, ela já relatou que tem depressão no Instagram então deve ser isso. E eu penso que ela não deve tá querendo se ajudar no momento e tá resultando nisso.

E não significa que ela merecia tutela de novo como tem em alguns comentários ou que os fãs querem tutelar ela, não é isso. Uma coisa é você ser demente e não poder se mexer e precisar de ajuda de fato que foi até o motivo que levou ela a ir em tutela, e demência é irreversível vc piora com o tempo e não tem a mínima condição dela ter aquilo kkk eu ainda fico em choque em saber que isso foi algo que aconteceu por boca em um tribunal, parece piada.. enfim, outra coisa é ter alguma doença psicológica e poder viver normalmente mas tomando os devidos cuidados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado, amor, logo pedem seu ban
Imagine tomar ban, por falar que estou triste pelas pessoas insinuarem que ela precisa de tutela, e por ainda temer que o insta mude a opinião pública sobre ela. Tenho pena da Britney caso os únicos fãs dela sejam esses delusionais que batem palma pra tudo que acontece nas redes sociais, e dizem que tudo está bem, não sei se é porque querem tapar o sol com a peneira ou se são burros mesmo. Mas se quiserem me dar Ban, que vão em frente.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que em alguns momentos ela decide abraçar o caos e é isso, gente. nada de muito diferente do que ela sempre demonstrou ser. pode ser que esse instagram seja só o reflexo disso.

ninguém é perfeito e feliz 24 horas por dia. essa ideia de instagram perfeito e fake não combina com ela.

poderia sim ter uma curadoria melhor, mas não é o fim do mundo do jeito que vcs esperneiam tanto. tem problemas maiores acontecendo e acho que é questão de tempo pra que eles fiquem mais claros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curioso é que o Instagram não era assim até 2018, tanto que existiam até artigos elogiando a conta porque apesar de comicamente brega o tom era totalmente diferente. A mudança foi nítida pós internação, que por si só já foi uma forma de punição a ela. Pra mim a mudança na conta também foi outra forma de punição e de tentar descreditá-la. Acho improvável que a mudança de conteúdo se deva a ela assumir magicamente o controle da conta logo nesse momento mais tenso em que o movimento ganhava força e com a conta mentindo sobre o que estava acontecendo. A questão é que a forma de post não mudou absolutamente nada após o fim da curatela, não houve nenhum esclarecimento e nenhum restart do tipo "oi gente agora sou eu mesmo". Acho muita inocência pensar que a Britney simplesmente postava o que queria no tempo da curatela, visto toda a censura que sabemos. Pra mim é óbvio que existia um gerenciamento minimamente decente até 2018 que virou contra ela com o início do movimento afim de controlar a narrativa. Logo se ela tivesse assumido o controle realmente teríamos visto uma mudança que ainda não vimos. Essa ideia de que não mudou porque sempre foi ela não desce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

O curioso é que o Instagram não era assim até 2018, tanto que existiam até artigos elogiando a conta porque apesar de comicamente brega o tom era totalmente diferente. A mudança foi nítida pós internação, que por si só já foi uma forma de punição a ela. Pra mim a mudança na conta também foi outra forma de punição e de tentar descreditá-la. Acho improvável que a mudança de conteúdo se deva a ela assumir magicamente o controle da conta logo nesse momento mais tenso em que o movimento ganhava força e com a conta mentindo sobre o que estava acontecendo. A questão é que a forma de post não mudou absolutamente nada após o fim da curatela, não houve nenhum esclarecimento e nenhum restart do tipo "oi gente agora sou eu mesmo". Acho muita inocência pensar que a Britney simplesmente postava o que queria no tempo da curatela, visto toda a censura que sabemos. Pra mim é óbvio que existia um gerenciamento minimamente decente até 2018 que virou contra ela com o início do movimento afim de controlar a narrativa. Logo se ela tivesse assumido o controle realmente teríamos visto uma mudança que ainda não vimos. Essa ideia de que não mudou porque sempre foi ela não desce

fatos que precisam ser ditos todos os dias até a galera abrir o olho, as vezes parece que já esqueceram tudo :gret20:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...