Ir para conteúdo



Rumor: Britney está pensando em lançar ''Pretty World'', projeto descartado em 2015.


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

Um gay Inside do Breathe disse que a RCA só tem direito ao catálogo Britney do material que foi lançado antes dela assinar contrato e depois do material feito com investimento da gravadora. 

 

Todas essas demos soltas das eras In The Zone, Blackout, Britney a RCA só pode mexer se comprar os direitos, sendo que muito desse material não catalogado está perdido, não tem registro e fica muito caro realizar uma busca. 

 

Então negas até quando a Britney realmente não for  elaborar um novo álbum a RCA vai ficar investido na era Glory.

 

2 horas atrás, Dênys Yuri disse:

o relançamento do Glory não era pra acabar com esse contrato logo? Ou eu que me iludi errado? :gret24:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

A RCA podia liberar esse álbum, mas não como oficial do catálogo, algo mais para as mídias sociais. 

 

A Xtina tem um álbum lançando em 2001 só com as demos que ela gravou antes de fechar contrato com uma gravadora. 

 

Eu queria ouvir essas músicas perdidas. As gays falam que seriam muito Barbie... Mas vamos lá, será mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela só pode estar absurdamente louca se fizer isso kkkkkkkkkk

Se acontecer, espero que receba todo flop e hate do mundo.

Pelo amor de Deus ela com 41 anos e lançando esses materiais genéricos e infantis como Pretty Girls.

Ela pode lançar músicas divertidas sem parecer uma adolescente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme_ disse:

 

Uma pena mesmo, infelizmente a maior parte do trabalho da Britney aconteceu como artista teen, acredito que se ela tivesse a ambição do Justin, Beyonce e Madonna, ela estaria em outro nível de reconhecimento. 

eu acho que ela tinha essa ambição, mas tiraram dela nos últimos 12 anos, e só Deus sabe se ela vai recuperar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...