Ir para conteúdo



ET também confirma que Britney está sendo cortejada para uma nova residência.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

Se ela voltar mesmo aos palcos, que leve o trabalho a sério. Agora não tem mais desculpa que justifique o desânimo dela nos palcos. O ideal seria ela contratar um coreógrafo desde já e já ir se preparando para os shows. Se for pra voltar fazendo com a técnica de centavos que ela mostra no Instagram, que se aposente de vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Se ela voltar mesmo aos palcos, que leve o trabalho a sério. Agora não tem mais desculpa que justifique o desânimo dela nos palcos. O ideal seria ela contratar um coreógrafo desde já e já ir se preparando para os shows. Se for pra voltar fazendo com a técnica de centavos que ela mostra no Instagram, que se aposente de vez. 

Nossa sim. Imagina ela olhando pra relógio como fazia ou quando mal se esforçava pra dublar em várias datas? Agora com ela livre não vai ter desculpas pra fazer show meia boca. 

É um perigo ela querer se coreografar, já vinha fazendo isso, agora na fase rebelds imagine...

Eu acho lamentável a carreira dela se resumir a Vegas, desde 2013 é isso e pelo jeito o ciclo nunca vai parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Dragon disse:

Nossa sim. Imagina ela olhando pra relógio como fazia ou quando mal se esforçava pra dublar em várias datas? Agora com ela livre não vai ter desculpas pra fazer show meia boca. 

É um perigo ela querer se coreografar, já vinha fazendo isso, agora na fase rebelds imagine...

Eu acho lamentável a carreira dela se resumir a Vegas, desde 2013 é isso e pelo jeito o ciclo nunca vai parar.

A Maira Medeiros foi na POM em 2017 e falou que durante o show inteiro a Britney parecia estar contando os segundos para acabar, além de em momento algum demonstrar tesão em estar performando, sequer interagiu com os fãs. Agora, que sabemos o que se passava nos bastidores, esse comportamento é mais do que justificável. Porém sem o Jamie e Robin por perto e toda tortura á qual ela era submetida por eles, nada vai justificar um show preguiçoso, apenas com a playlist dela tocando no fundo enquanto ela anda pro lado e pro outro com cara de cu sem nem se dá ao trabalho de dublar. E isso de ela ser coreógrafa é um problema... Torcer pra que agora que está supostamente sem remédios e pensando com clareza ela tenha a consciência de que antes de ensinar os outros a dançar ela precisa reaprender... E eu acho que eles vão continuar vendendo ela como uma artista de nostalgia, até porque, pra veteranos como ela, é muito mais fácil arrancar grana de cacuras saudosistas do que ser abraçado pelo público mais jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, se ela ta livre e não gostarem do que ela fizer PULEM FORA... 

Se não houverem entrevistas com ela sobre a conservadoria (pois "ela" pode nao querer comentar sobre isso e se tornar taboo, ai terá que falar apenas do show e minucias como foi feito desde 2008... SUPER COOL etc)

mas de fato essas rodopiadas e danças expressivas vem dela... tem gente PRESO em algo que NAO EXISTE MAISSSSSS ... Estao culpando TODOS e não vendo que pode ser ELA mesma que quer calcinha gorgonzola e peao da casa própria e é isso ai cabou. Ou pode ser que seja impecavel como a house of blues ... ou Onyx ... mas como diria um cabeçudo ... Let's Wait and see...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Italo Shameless disse:

então, amigo. Ela deveria dar essa atenção aqui, especialmente em SP(5ª CIDADE que mais ouve ela no spotify). Espero que agora ela fique antenada nesses detalhes pq faria mais aparições por aqui. Dessas 15 datas dava pra fzr uns 4 shows aqui. Dois em SP, um no Rio, e outro em Fortaleza.

 

acho que ela viria pra AL só se pegasse a onda de um rock in rio mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zoey 171 disse:

Se ela voltar mesmo aos palcos, que leve o trabalho a sério. Agora não tem mais desculpa que justifique o desânimo dela nos palcos. O ideal seria ela contratar um coreógrafo desde já e já ir se preparando para os shows. Se for pra voltar fazendo com a técnica de centavos que ela mostra no Instagram, que se aposente de vez. 

Se isso rolar eu quero ver mais como ela vai estar no palco além da dança. Quero ver o olhar, as falas com o público e se estará disposta a cantar também.

A movimentação dela, como um todo. O comportamento robótico se justificava pelo inferno que era a tutela, então se isso aí acontecer que ela se prepare para estar de fato com o público, sentir ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...