Ir para conteúdo



ET também confirma que Britney está sendo cortejada para uma nova residência.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

espero que não seja vdd, ela quer engravidar e se faz isso logo antes de começar uma residência vai ter que cancelar de novo, não pega bem pros contratantes pq seria a segunda vez acontecendo isso (o cancelamento da domination), agora se os planos forem pra algo posterior a gravidez seria sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

 

demais kkkkkkkk mas a gaga com certeza logo fará alguma gambiarra pra tentar fazer uma arrecadacao  maior ainda kkkkkkk

Com certeza.

Ela e a equipe dela não gostam de perder. Se a Britney realmente voltar pra Vegas e eles se sentirem ameaçados por ela, com certeza vão tentar alguma coisa pra Gaga se sobressair.  Nada me tira da da cabeça que eles estão por trás das notícias sobre as vendas fracas da Domination. Vários artistas floparam em Vegas e nunca foram tão expostos por isso quando a Britney foi na época, parecia muito notinha plantada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Com certeza.

Ela e a equipe dela não gostam de perder. Se a Britney realmente voltar pra Vegas e eles se sentirem ameaçados por ela, com certeza vão tentar alguma coisa pra Gaga se sobressair.  Nada me tira da da cabeça que eles estão por trás das notícias sobre as vendas fracas da Domination. Vários artistas floparam em Vegas e nunca foram tão expostos por isso quando a Britney foi na época, parecia muito notinha plantada.

certeza absoluta que veio da equipe da gaga. eles boicotaram a carreira da aguilera no bionic inclusive. nunca sequer haviam comentado sobre as vendas da POM que teve várias legs no início que não venderam muito bem, aí na  domination eles arrebentaram. e nessa época a equipe vide jamie pagavam pra mídia falar bem dessas coisas que trariam lucro pra britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, minha dúvida é como ela vai seguir com uma residência (requer muito compromisso e comprometimento) + seguir com a gravidez?

Assim, o storie do outro lá, deu a entender que querem ter um filho para ontem. Só que esses rumores de uma nova residência dão a impressão de serem para ontem também, só pelo desespero deles estarem cortejando tanto algo com a brit. 

Não vejo como vai coincidir essas duas coisas juntas, ainda mais se ela tiver o filho primeiro... Ainda mais nos primeiros meses... Se ela tiver a criança mais grandinha e ela fizer 2x/3x um show por semana até acho que daria... Claro, tudo nas regras e vontades dela. Mas ainda sim fico com uma pulguinha atrás da orelha, visto que ela estava tão louca e super focada pra reviver a maternidade que foi tirada dela... :duvida:

 

Não sei, vamos acompanhar os próximos capítulos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, SoniaFanfic disse:

certeza absoluta que veio da equipe da gaga. eles boicotaram a carreira da aguilera no bionic inclusive. nunca sequer haviam comentado sobre as vendas da POM que teve várias legs no início que não venderam muito bem, aí na  domination eles arrebentaram. e nessa época a equipe vide jamie pagavam pra mídia falar bem dessas coisas que trariam lucro pra britney.

gente eu era little monster e nem sabia disso que horror 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...