Ir para conteúdo



Britney esteve com The Weeknd e diretor de Euphoria


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 121
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Passenger disse:

A legenda:

"'Claridade' é uma palavra tão bonita! Não? Eu escolho olhar para as minhas mãos ao procurar por isso [claridade]? Como você já ouviram [eu falar] sobre minhas horríveis sessões de terapia... eu vou ter que falar que não sou nem um pouco contra terapia! Só sou [contra] ser forçada a 840 horas de terapia forçada! Adivinha só? 7 meses antes daquilo [da clínica] eu me encontrei e tive uma reunião de duas horas com duas caridades que eu queria ajudar com a Hilary Clinton, e cortei a fita vermelha para a chave de Las Vegas. Então, 7 meses depois, eles me mandaram embora! Isso é Hollywood para vocês! Enfim... com tudo isso, tenho que dizer que claridade é o que me fez persistir... e Euphoria! Está sou eu hoje me encontrando com o diretor de Euphoria e The Weeknd.

PS.: eu gosto de procurar a fundo coisas que me fazem me sentir em paz e essa cena de Euphoria sempre faz isso."

Gente eu to começando a acreditar que eles tem alguém que joga o Rebellion Forum no translate google pra saber o que postar no insta CHkNUF3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Diana disse:

Sam Levinson não eh artista e só sabe escrever bons roteiros sobre drogas e vícios (euphoria s02e05 o único que presta na temporada toda), mas se a situação fosse melhor na vida pessoal eu super apoiaria ela se arriscar como atriz, mesmo q fosse nessa bomba q tá super mal falada nos bastidores 

Você só entra aqui para despejar negatividade e drama. Que energia ruim, vá se benzer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Passenger disse:

A legenda:

"'Claridade' é uma palavra tão bonita! Não? Eu escolho olhar para as minhas mãos ao procurar por isso [claridade]? Como você já ouviram [eu falar] sobre minhas horríveis sessões de terapia... eu vou ter que falar que não sou nem um pouco contra terapia! Só sou [contra] ser forçada a 840 horas de terapia forçada! Adivinha só? 7 meses antes daquilo [da clínica] eu me encontrei e tive uma reunião de duas horas com duas caridades que eu queria ajudar com a Hilary Clinton, e cortei a fita vermelha para a chave de Las Vegas. Então, 7 meses depois, eles me mandaram embora! Isso é Hollywood para vocês! Enfim... com tudo isso, tenho que dizer que claridade é o que me fez persistir... e Euphoria! Está sou eu hoje me encontrando com o diretor de Euphoria e The Weeknd.

PS.: eu gosto de procurar a fundo coisas que me fazem me sentir em paz e essa cena de Euphoria sempre faz isso."

Amiga, o texto tá bonitinho assim ou você teve que fazer adaptações pra ficar compreensível? Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Harvey disse:

Você só entra aqui para despejar negatividade e drama. Que energia ruim, vá se benzer.

Ah meu filho vá cagar kkkkkkk n te devo satisfação nem devo seguir suas regras de comportamento só pq vc vive um mundo cor de rosa, se recusando a ver os mil problemas e desesperadamente tentando se convencer de q está tudo bem. Se vc pensa assim, ótimo. Mas eu n penso e estamos em um fórum público, não em uma ditadura. Fique no seu canto q eu fico no meu, nunca quotei seus delírios desmentindo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I'm so glad I could make this happen... Ai ai Vicky.

seria animador se não fosse outro favor que faz pra alguém da equipe. A fic do The Idol meses atrás já era promo pra isso, assim como a paixão repentina por Euphoria.

Mas é melhor não criticar mais terapia na conta mesmo, já tava pegando mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...