Ir para conteúdo



VEM AÍ MESMO: Segundo o The Sun, Britney está em negociações para nova residência no Resort da Paris para 2023.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney Spears está em negociações para liderar uma residência em Las Vegas no Resorts World seis meses após o término de sua curatela. 

Uma fonte revelou exclusivamente ao The Sun que a hoteleira de alto nível, Resorts World, vem cortejando o ícone pop nos últimos meses - e eles fizeram todas as paradas durante sua viagem mais recente no fim de semana passado.

"O burburinho em Las Vegas é que eles querem muito Britney para uma nova residência. Eles estão tentando agrada-la nessas viagens e mostrando a ela o quanto eles querem falar de negócios", disse a fonte, observando a suíte de US$ 15.000 por noite que o hotel ofereceu para ela. 

"Esta foi a segunda viagem de Britney ao Resorts World no fim de semana passado com seu namorado Sam e seu notável agente", explicou a fonte. 

Britney, 40, esteve pela última vez em Las Vegas no hotel de luxo em março, comemorando o aniversário de 28 anos de Sam Asghari e o hotel deu a eles o tratamento de tapete vermelho para isso também. 

A fonte também apontou o enorme outdoor "Resorts World Loves Britney" brilhando sobre a faixa do destino sofisticado, que pode ser visto em vários vídeos que ela compartilhou no Instagram. 

Com Celine Dion fora da linha devido a "problemas médicos", como foi anunciado anteriormente, o hotel "precisa de uma estrela principal", disse a fonte. 

Para os fãs de Britney ansiosos para vê-la subir ao palco em triunfo, a fonte acrescentou: " Nenhuma oferta oficial foi feita, mas as negociações definitivamente começaram". 

"Britney pode estar de volta ao palco já no próximo ano em Las Vegas." 

O ícone pop compartilhou fotos de seu épico fim de semana em Las Vegas, legendando-as com um grande obrigado ao hoteleiro. 

"Diabo disfarçado!!!" ela escreveu e enquanto agradecia a Resorts World por convidá-la, ela também acrescentou: "Ou espere ... eu me convidei ?? De qualquer forma, obrigado por me mostrar um bom tempo!!!" 

Se ela acabar fazendo outra residência em Las Vegas, as coisas seriam muito diferentes desta vez. 

https://www.thesun.co.uk/tv/18676315/britney-spears-las-vegas-residency-resorts-world/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

acho que não era segredo pra ninguem depois do Cade ser anunciado oficialmente como agente justamente nessa viagem, ne?

mas ela vai precisar se reinventar MUITO pra essa residência ter retorno. nostalgia ja nao lota mais shows hoje em dia pós streaming, principalmente pra britney que ja seria o segundo show de nostalgia seguido em vegas. e a opiniao publica... well. esperar pra ver

foda que a domination tava um flop do caralho na epoca kkkkkk e nem tinha toda a polemica de hoje em dia. é rezar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gus disse:

medo de estar tipo acontecendo algo parecido como antes, mas com outros pessoas no comando. :gret12:

amg, eu ACHO que não. a britney é mt incisiva, como vimos em 2020, quando não quer uma coisa de verdade, ela não faz. mesmo sob a curatela, ela bateu o pé que não ia trabalhar e não trabalhou, conseguiu até mesmo não ir na porra daquele museu que esqueci ate o nome

ainda mais agora que não tem como, nem eles querendo, ameaçar a Britney judicialmente de algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ela seria muito melhor fazer uns 20 shows em arenas/estádios do que passar o ano inteiro enclausurada em Vegas, se apresentando para um monte de velho bêbado que nem consome a música dela. Marcava 10 shows em grandes arenas e 5 em estádios com estás bem espaçadas pra ela poder descansar entre um show e outro, e pronto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...