Ir para conteúdo



Britney está gastando dinheiro compulsivamente e fato vira notícia na mídia


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta

Tava demorando

E ainda falaram das nudes

Quando eu falei das postagens no Instagram era isso que eu temia ver, os tablóides usando isso pra construir narrativas de que ela tá fora de si mas segundo alguns fãs não tem problema pois no Instagram ela mesma controla a narrativa.

Pois bem...

yqnefG4.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Essa campanha difamatória até que demorou, né?

pior que eu também achei que demorou

7 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Até porque esse Instagram dela dá muita munição aos tablóides. 

meu medo é aquela porra daquele insta postar coisas como sapato que ela teria gasto 6 mil dólares e nunca teria usado, mas usou sim kkkkkkk e MUITOS da midia replicaram aquilo de uma forma bem pesada. foi bem na semana que vazou que ela recebia pensao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Veja bem, meus caros, enquanto ela era roubada por 14 anos ngm falou nada. Isso é mídia criada, inventada... e se ela tiver mesmo comprando esses barulhos que listaram... ótimo pra ela, pra casa e pros pets... #saifora 

 

@Harveyalgum inside pra dividir com o forum?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava demorando, engraçado q qd ela tava prisioneira ninguém se preocupou com os gastos dos tutores né?

Sabia q iam começar a jogar sujo com ela, ela já perdeu apoio e comoção do grande público, a narrativa agora tá vendo como ela precisava de uma curatela, já tô até vendo! O Instagram, as pessoas ao redor dela,  ninguém nem ND ajuda ela, espero q ela consiga da na cara de todos, ela merece ser feliz , e livre

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...