Ir para conteúdo



6 anos da apresentação histórica de Britney no Billboard Music Awards


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

foram tantas emoçoes

foi tão boa que até as reciclagens da POM a gente deu desconto. lembro que a gente ficou sem entender a escolha de algumas musicas (acho q ate hoje), mas foi tudo tao lindo e ela tava tao energica, poderosa e entregue, ao mesmo tempo nervosa mas todas as outras emoçoes dentro dela superaram o nervosismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse dia foi incrível do início ao fim. Ela estava belíssima, entregou tudo na performance sem prometer absolutamente nada, looks maravilhosos e make linda (particularmente, só incluiria uma corzinha nos lábios pra usar com o look preto do red carpet pra dar mais harmonia e destaque no rosto). A louca do visagismo e colorimetria kkkkkkkkkkkk

Mas foi maravilhoso, às vezes vou pro youtube assistir e fico tão empolgada mesmo sabendo como a performance é... Uma das maiores da carreira, sem dúvidas. Só quem viveu sabe o quanto foi incrível a presença dela e o medley em si kkkkkkkkk chorei mto 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bommie disse:

Esse dia foi incrível do início ao fim. Ela estava belíssima, entregou tudo na performance sem prometer absolutamente nada, looks maravilhosos e make linda (particularmente, só incluiria uma corzinha nos lábios pra usar com o look preto do red carpet pra dar mais harmonia e destaque no rosto). A louca do visagismo e colorimetria kkkkkkkkkkkk

Mas foi maravilhoso, às vezes vou pro youtube assistir e fico tão empolgada mesmo sabendo como a performance é... Uma das maiores da carreira, sem dúvidas. Só quem viveu sabe o quanto foi incrível a presença dela e o medley em si kkkkkkkkk chorei mto 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A energia, a coreo e até a setlist dessa performance

A mulher entregou muito, especialmente para todo tipo de fã, tanto aqueles que queriam ouvir os hits como aqueles que queriam as B-Sides numa performance

O mashup de Breathe on Me e Touch of My Hand é tudo pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, JonasSlave disse:

A energia, a coreo e até a setlist dessa performance

A mulher entregou muito, especialmente para todo tipo de fã, tanto aqueles que queriam ouvir os hits como aqueles que queriam as B-Sides numa performance

O mashup de Breathe on Me e Touch of My Hand é tudo pra mim

O MASHUP DE BREATHE ON ME E TOMH É TUDO. 

Foi um sonho realizado vê-la performar  🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...