Ir para conteúdo



Britney Spears está em Las Vegas para encontro com produtor de TV Jeff Beacher


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 108
  • Publicado há
  • Última resposta

mas gente eu ia amar uma residência kkkk acho o mais viável, por ora, se ela realmente quiser ocupar a cabeça e trabalhar

até porque provavelmente a única coisa que ta ocupando a mente dela é relembrar as historias pro livro e ficar destilando textão no insta

aí enquanto rola a residência ela vai gravando uma musica aqui outro ali

e alias faria super bem pra ela mentalmente SnRDIO7.gif nada melhor do que trabalhar no que se gosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então na seleção de dançarinos o Cade vai chantagear sexualmente os candidatos para a seleção, como costumava fazer com os atores? E esse Jeff idolatrou o Larry no insta e segue a Lou. Uma residência ou um projeto de TV pra explorar a imagem e encher os cofres é tudo o que o Hadsson norteamericano quer mesmo. Estão preparados para mais uma era BJ??? Pois apertem os cintos, viu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu quero ver os defensores do Instagram pasmos quando verem todo o Instagram sendo vivido num projeto de TV. Talvez, só assim eles acordem e vejam o nível do conteúdo de lá. E podem me quotar com textao que isso não vai mudar a realidade, amores. Não sou o Doutor Estranho nem Wanda pra alterar a realidade pra vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, InTheRebellion disse:

Pois eu quero ver os defensores do Instagram pasmos quando verem todo o Instagram sendo vivido num projeto de TV. Talvez, só assim eles acordem e vejam o nível do conteúdo de lá. E podem me quotar com textao que isso não vai mudar a realidade, amores. Não sou o Doutor Estranho nem Wanda pra alterar a realidade pra vocês

Eu acredito que venha reality 

 

sejamos fortes kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em não julgar, mas pelo currículo do cara... Esperávamos um documentário sério, importante, premiado e divulgado.

Vamos receber um reality... Enfim, vamos ver no que vai dar!

E o Cade como agente... Meu deus, realmente. Uma das maiores artistas do planeta... Enfim, vamos ver no que vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zoey 171 disse:

Duvido que venha um reality. Kkkkk 

Talvez seja um projeto do Sam, né? Vamos torcer pra que seja só isso mesmo. Britney não tá pronta pra voltar pra carreira

 

Pelo nível de histórico de reality de subcelebridade dele tipo o da Paris Hilton vejo bastante cara do sam kkkkkkk mas eu duvido um reality dele em que a britney não apareça. Apesar de que o hotel que recebeu já tava recepcionando ela né kkkkk meu Deus que pesadelo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SoniaFanfic disse:

Pelo nível de histórico de reality de subcelebridade dele tipo o da Paris Hilton vejo bastante cara do sam kkkkkkk mas eu duvido um reality dele em que a britney não apareça. Apesar de que o hotel que recebeu já tava recepcionando ela né kkkkk meu Deus que pesadelo 

Sim, pode um projeto pra alavancar a carreira dele, tipo o Chaotic que foi lançado unicamente pra empurrar o Kevin goela abaixo do povo. O que não deu muito certo, né? Se ela tropeçar de novo na mesma pedra, anos depois, realmente é mais tapada do que a gente imaginava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...