Ir para conteúdo



Britney posta vídeo de 3 minutos ironizando a terapia que fez


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

36 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Raiva é um sentimento natural, não? 

Mas agora é minha pergunta, por que a maioria de vocês ainda a acompanham? Se só sentem vergonha alheia, e só zoam ela dia e noite. 

Pelo amor de Deus, esse era meu refúgio, agora não consigo nem mais ler nada aqui que da vontade de vomitar pqp.

Entendo que tem pessoas que pensam diferente, e tudo bem. Mas a forma de se expressar, e ficar só alfinetando ela toda hora, pelo amor de Deus, me machuca e me envenena.

Se ela não é a diva que vocês querem, talvez esteja na hora de procurarem outra.

Ai sim... nada contra a exposição de opiniões, mas eu sou contra como muitas das vezes ela é feita... o povo perde a noção, esquece do percurso que foi pra Britney chegar até aqui e volta a referir-se a ela como um objeto manipulável que tem que seguir tal e qual o plano que eles queriam pós-conservatorship (começar de novo nas redes sociais, equipe nova, mansão nova, álbum novo OU aposentadoria mas com direito a uma visão mais transparente da vida dela...)

A Britney pode ter tido mta gente controlando ela, mas eu ainda acho que tem mto fã disfarçado de bem intencionado querendo isso mesmo, controlar ainda mais ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, rbaxl disse:

Respondendo sem quotar

sim, todo o Instagram dela eh uma crítica, porque é o meio que ela tem de dar a voz e ainda estar “protegida” por traz do celular, ela não quer dar a cara a tapa pq ela tem medo, tem trauma, e não foram 13 meses, foram 13 anos. Isso leva TEMPO, muito tempo. Se ela não quisesse usar o IG pra isso ela postava coisas comerciais, igual outros artistas. 
 

isso não é tapar o sol com a peneira, é enxergar além do que se vê. Você que comentou isso talvez só veja pelo lado “bizarro”, e se fizer terapia ou já tiver acompanhado de perto alguém que fez vai saber como cada pessoa responde de uma forma, cada pessoa eh diferente, e que o processo eh particular de cada um, e todas precisam de empatia e não crítica e julgamentos. 
E falo Pra vc na boa sem brigar tá rs

 

eu não sou o mestre do saber nem dono da verdade só falo pq eu tô me formando psicanalista e já fiz trabalho voluntário com atendimento de prevenção a suicidio e percebi muuuita coisa além do que simplesmente uma esquete pra fazer graça. Eu acompanho ela desde 98, pq já tenho meus 35 kkkk e acompanhei o caso da tutela todo tb, sob o olhar “terapêutico” o que não ajuda são as pessoas dando força pra narrativa de q ela eh doida… se fosse assim

todo mundo q precisa de terapia eh louco? Acho que não né! 
 

com Ctza quem Aqui passou por um trauma, Metade do dela, consegue ter empatia 

Mas ninguém julga ela pelas questões de saúde mental, pelo contrário, todos aqui querem ela bem, apenas se irritam em quão detonada está a imagem dela e ninguém ajuda de fato, ou em como essa conta é incoerente em timeline e conteúdo, fora os indícios de que ela continua sem ajuda e isolada de qualquer pessoa além de Sam e Vicky, sendo que a própria Britney se queixou no depoimento sobre não puder visitar as antigas amigas. É muita coisa pra ficar listando aqui, até porque seria bater na mesma tecla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Raiva é um sentimento natural, não? 

Mas agora é minha pergunta, por que a maioria de vocês ainda a acompanham? Se só sentem vergonha alheia, e só zoam ela dia e noite. 

Pelo amor de Deus, esse era meu refúgio, agora não consigo nem mais ler nada aqui que da vontade de vomitar pqp.

Entendo que tem pessoas que pensam diferente, e tudo bem. Mas a forma de se expressar, e ficar só alfinetando ela toda hora, pelo amor de Deus, me machuca e me envenena.

Se ela não é a diva que vocês querem, talvez esteja na hora de procurarem outra.

Acompanho pq me importo, e aposto que com todos aqui é a mesma coisa. 

Ninguém está zoando ela aqui. Você quer o q? Que as pessoas mintam pra você não se magoar? A realidade é essa infelizmente. Não acredito que os fãs que criticam gostam de fazer isso, eu detesto essa situação, mas não vou fingir pra manter uma aparência.

É o que eu sempre digo, se a percepção da maioria sobre Britney te faz mal a ponto de machucar, o erro não está em nós. Dê um tempo, talvez te faça melhor, pq pelo jeito a situação da Britney não vai mudar tão cedo e mais gente têm comentado coisas parecidas com as nossas em outros lugares.

Não é questão de procurar outra "diva", Britney não trabalha desde 2018 e não existe previsão de volta. Quem se mantém se importa com ela como pessoa, e isso inclui criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra ver que ela ainda tem muito que sarar, infelizmente ela experienciou a psicologia e psiquiatria de uma maneira traumatizante, acaba que a Brit meio que reflete isso desacreditando a terapia e os benefícios dela

Espero que ela consiga confiar de novo na terapia, com o terapeuta certo ela conseguiria canalizar a energia dela e, de certa forma, o rancor, em outras coisas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

É o que eu sempre digo, se a percepção da maioria sobre Britney te faz mal a ponto de machucar, o erro não está em nós. Dê um tempo, talvez te faça melhor, pq pelo jeito a situação da Britney não vai mudar tão cedo e mais gente têm comentado coisas parecidas com as nossas em outros lugares.

Oi? Isso que vc acabou de falar foi literalmente externalizar o problema quando a Lucy falou exatamente que para além da Brit, o que torna ainda mais difícil acompanhar o processo são os comentários tecidos aqui

Tudo bem dar um tempo daqui, mas eu acho que mais do que ceder da posição de ocupar um espaço cuja função é me permitir comentar sobre o que gosto, é ter aquisição do sentido de senso e maneirar nas falas

Não te estou apontando o dedo diretamente, MAS por exemplo, teve gente comparando a Britney a uma "prostituta barata". Oi? Com fãs como esses, pra que haters

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Mas ela está traumatizada” todos sabemos. A questão é que se estamos tão desorganizados psiquicamente  a ponto de nos expor ao ridículo para “se expressar”, alguém que se importa de verdade iria ajudar  da melhor forma. A questão da imagem não é apenas por ser celebridade, não vamos no nosso trabalho por exemplo e tiramos a roupa pois não seria socialmente aceito, ou um comportamento esperado de uma pessoa adulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dragon disse:

Acompanho pq me importo, e aposto que com todos aqui é a mesma coisa. 

Ninguém está zoando ela aqui. Você quer o q? Que as pessoas mintam pra você não se magoar? A realidade é essa infelizmente. Não acredito que os fãs que criticam gostam de fazer isso, eu detesto essa situação, mas não vou fingir pra manter uma aparência.

É o que eu sempre digo, se a percepção da maioria sobre Britney te faz mal a ponto de machucar, o erro não está em nós. Dê um tempo, talvez te faça melhor, pq pelo jeito a situação da Britney não vai mudar tão cedo e mais gente têm comentado coisas parecidas com as nossas em outros lugares.

Não é questão de procurar outra "diva", Britney não trabalha desde 2018 e não existe previsão de volta. Quem se mantém se importa com ela como pessoa, e isso inclui criticar.

Por isso que fiquei um tempo sumida, e talvez me afaste dos fãs clubes, como um todo. Porque realmente me machuca muito. 
E isso que acho que vou fazer mesmo.

O conteúdo que ela posta pra mim é indiferente, não vejo com maus olhos, acho que tudo isso é questão de perspectiva.

Eu absorvo muita coisa, infelizmente. Sofri muito quando criança por conta de 2007, e ver comentários sobre a Britney me enfurece, seja de qualquer que seja o assunto. 

Eu tenho um carinho muito grande por todos vocês, mesmo nem sabendo o rosto de cada um. Mas não posso negar que os fã clubes no geral estão me machucando muito, muito mesmo. Twitter então, pelo amor de Deus…

Mas enfim, é isso 💖💖 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, JonasSlave disse:

Oi? Isso que vc acabou de falar foi literalmente externalizar o problema quando a Lucy falou exatamente que para além da Brit, o que torna ainda mais difícil acompanhar o processo são os comentários tecidos aqui

Tudo bem dar um tempo daqui, mas eu acho que mais do que ceder da posição de ocupar um espaço cuja função é me permitir comentar sobre o que gosto, é ter aquisição do sentido de senso e maneirar nas falas

Não te estou apontando o dedo diretamente, MAS por exemplo, teve gente comparando a Britney a uma "prostituta barata". Oi? Com fãs como esses, pra que haters

Lucy e qualquer outro tem o direito de pensar o que quiser, mas cobrar certos tipos de comentários... Não. Isso aqui é como uma comunidade, se a pessoa falta com o respeito deve ser punida, do contrário qualquer posicionamento deve ser aceito mesmo que tu não concorde com ele. Fórum é assim.

Eu não fico chiando se pensam diferente de mim e expõe isso. Eu a respondi pq ela fez um post generalizando, tipo: "vocês acham isso ou aquilo". Como eu critiquei o vídeo, é óbvio que eu estava nesse bolo aí que ela se referiu, logo me deu liberdade...

O que não pode é tentar censurar com essa de que "comentários me fazem mal", acho que até te respondi algo parecido outro dia. Se te faz mal dá um tempo, as pessoas não são obrigadas a mudar por causa de uma pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucy Wagner disse:

Por isso que fiquei um tempo sumida, e talvez me afaste dos fãs clubes, como um todo. Porque realmente me machuca muito. 
E isso que acho que vou fazer mesmo.

O conteúdo que ela posta pra mim é indiferente, não vejo com maus olhos, acho que tudo isso é questão de perspectiva.

Eu absorvo muita coisa, infelizmente. Sofri muito quando criança por conta de 2007, e ver comentários sobre a Britney me enfurece, seja de qualquer que seja o assunto. 

Eu tenho um carinho muito grande por todos vocês, mesmo nem sabendo o rosto de cada um. Mas não posso negar que os fã clubes no geral estão me machucando muito, muito mesmo. Twitter então, pelo amor de Deus…

Mas enfim, é isso 💖💖 

Entendo. Respeito a sua decisão, talvez seja melhor. Não podemos continuar com algo que não dá prazer, ficar por obrigação de ficar.

Esse período está difícil pra grande maioria, não temos mais certeza de nada. Aqui a gente desabafa sobre alguém que nos importamos. 

Não foi minha intenção te magoar, mas infelizmente as coisas que se lê sobre Britney não vão ser difíceis apenas aqui, como no twitter como você citou e em outros lugares. 

Fica em paz ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Domination disse:

Mas ninguém julga ela pelas questões de saúde mental, pelo contrário, todos aqui querem ela bem, apenas se irritam em quão detonada está a imagem dela e ninguém ajuda de fato, ou em como essa conta é incoerente em timeline e conteúdo, fora os indícios de que ela continua sem ajuda e isolada de qualquer pessoa além de Sam e Vicky, sendo que a própria Britney se queixou no depoimento sobre não puder visitar as antigas amigas. É muita coisa pra ficar listando aqui, até porque seria bater na mesma tecla.

Então mas quando a gente se irrita com algo que está no outro é Um problema NOSSO a ser tratado, não do outro. Não eh o outro q tem q mudar

Eu sei que parece simples falando, mas ela mesmo sendo uma popstar NÃO tem que atender a expectativa de ngm

Essa irritação se traduz justamente nessa expectativa das pessoas de q a britney fosse diferente, e esperar que ela seja depois de tudo q passou eh ilusão. E penso o mesmo, pq acompanhar então? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...