Ir para conteúdo



Britney posta vídeo de 3 minutos ironizando a terapia que fez


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Gente, será que a terapia ajudaria a Britney? Não quero ser ofensivo nem nada, mas ela parece muito sequelada no Instagram... Eu fico preocupado real. 

Eu acho que sim. Só depende do terapeuta, se for competente, e dela dar uma chance. Imagino que o grande obstáculo da Britney é conseguir confiar em um profissional de saúde novamente na vida, do jeito que fala e já falou sobre pessoas que "tomaram" conta dela, não só psicólogos, como enfermeiros e etc, elas deve ter trauma é de confiar em gente que possa forçar ela a tomar medicamento. Se rolar um milagre e ela aceitar fazer terapia com psicólogo sem medicamento, indo devagarzinho, deve dar uma ajudada aos poucos. Só depende dela conseguir enfrentar o trauma de terapia... O que é difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me preocupo com o jeito dela (não é pior que esses tiktokers tentando serem engraçados usando peruca e dançando rodiculamente)

Me preocupo com esse remorso imenso que ela nutre dos culpados pela tutela dela. Entendo que deve ser torturante saber que essas pessoas que levaram centenas de milhões dela estão por aí soltas, curtindo a vida. Mas ela precisa cuidar desse remorso, isso vai acabar com a vida dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, rbaxl disse:

Fãs ou haters não É mesmo…

Pra mim é CLARO e ÓBVIO que ela tá imitando alguém, tirando sarro de vários pseudo profissionais e pessoas que passaram pela vida dela la trás, dando esses conselhos fúteis enquanto ela precisava de uma terapia seria e não uma “comprada” pela família dela…. Principalmente pela legenda que ela fala “esse vídeo eh desconfortável de assistir? BOM!” Ela sabe o que tá fazendo, eh um grande dedo do meio pra quem Critica, inclusive vcs 💁🏻‍♂️

amore, tapar os olhos nessa altura do campeonato nao vai ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que já pensei e até comentei algumas vezes...

Ela cita demais essa última internação, os quatro meses, a terapia forçada, tirar galões de sangue, etc... 

Mas antes disso não menciona quase nada. É como se a conservadoria tivesse começado a ficar ruim pra ela em janeiro de 2019, sendo que ela deve ter sido forçada a fazer outras coisas nesses anos todos de duração.

Pelo jeito nem fazia terapia antes dessa clínica picareta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sem quotar

sim, todo o Instagram dela eh uma crítica, porque é o meio que ela tem de dar a voz e ainda estar “protegida” por traz do celular, ela não quer dar a cara a tapa pq ela tem medo, tem trauma, e não foram 13 meses, foram 13 anos. Isso leva TEMPO, muito tempo. Se ela não quisesse usar o IG pra isso ela postava coisas comerciais, igual outros artistas. 
 

isso não é tapar o sol com a peneira, é enxergar além do que se vê. Você que comentou isso talvez só veja pelo lado “bizarro”, e se fizer terapia ou já tiver acompanhado de perto alguém que fez vai saber como cada pessoa responde de uma forma, cada pessoa eh diferente, e que o processo eh particular de cada um, e todas precisam de empatia e não crítica e julgamentos. 
E falo Pra vc na boa sem brigar tá rs

 

eu não sou o mestre do saber nem dono da verdade só falo pq eu tô me formando psicanalista e já fiz trabalho voluntário com atendimento de prevenção a suicidio e percebi muuuita coisa além do que simplesmente uma esquete pra fazer graça. Eu acompanho ela desde 98, pq já tenho meus 35 kkkk e acompanhei o caso da tutela todo tb, sob o olhar “terapêutico” o que não ajuda são as pessoas dando força pra narrativa de q ela eh doida… se fosse assim

todo mundo q precisa de terapia eh louco? Acho que não né! 
 

com Ctza quem Aqui passou por um trauma, Metade do dela, consegue ter empatia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raiva é um sentimento natural, não? 

Mas agora é minha pergunta, por que a maioria de vocês ainda a acompanham? Se só sentem vergonha alheia, e só zoam ela dia e noite. 

Pelo amor de Deus, esse era meu refúgio, agora não consigo nem mais ler nada aqui que da vontade de vomitar pqp.

Entendo que tem pessoas que pensam diferente, e tudo bem. Mas a forma de se expressar, e ficar só alfinetando ela toda hora, pelo amor de Deus, me machuca e me envenena.

Se ela não é a diva que vocês querem, talvez esteja na hora de procurarem outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Raiva é um sentimento natural, não? 

Mas agora é minha pergunta, por que a maioria de vocês ainda a acompanham? Se só sentem vergonha alheia, e só zoam ela dia e noite. 

Pelo amor de Deus, esse era meu refúgio, agora não consigo nem mais ler nada aqui que da vontade de vomitar pqp.

Entendo que tem pessoas que pensam diferente, e tudo bem. Mas a forma de se expressar, e ficar só alfinetando ela toda hora, pelo amor de Deus, me machuca e me envenena.

Se ela não é a diva que vocês querem, talvez esteja na hora de procurarem outra.

Acho que é porque é difícil de desapegar, sabe? Eu mesmo me sinto indiferente a isso tudo, inclusive ela, mas é difícil de simplesmente parar de acompanhar ou desapegar, vai sempre ter aquela pontinha de esperança de "ah, mas ela vai nos surpreender e lançar um p*ta álbum icônico e ser aquela Britney maravilhosa que sempre esperamos e gostamos, vamos aguardar!"

E outra que visitar aqui o fórum virou quase rotina kkkkk só pra ver o que tá rolando.

Acho que o maior incômodo é o repeteco de mesmas pessoas falando mesmas coisas com mesmas palavras, sempre num mesmo ciclo vicioso. Cansa entrar num tópico e ler a mesma coisa toda vez que tem post novo kkkkkk todo mundo já sabe a opinião de cada membro aqui de cabo a rabo a essa altura, não tem pra que essa repetição kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que desde o Chaotic, ela tinha vontade de falar mais o que pensa, de uma forma sem uma grande produção envolvida, se existisse uma rede que ligasse ela com o público, entre 2004 e 2007, provavelmente as postagens seriam assim, ela mostrando algo de tia, logo algo infantil, e nudes, claro que hoje potencializado com o que ela viveu na última década,  infelizmente hoje percebo que não é só uma rede que ela convive que ajuda nisso, ela tem uma participação muito grande nisso, não acredito que ela vá utilizar algo do que ela viveu na arte, acredito que se ela lançar músicas, vão ser sobre sexo e balada, com a voz distorcida, se fizer algum show vai ser como Vegas, as denúncias serão assim, em textos e vídeos, não acredito que ela usará isso na arte dela, talvez ela precisa viver isso, talvez ela poderá se perder nisso, mas infelizmente cabe à mim aceitar o desejo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...