Ir para conteúdo



Britney posta textao, apaga e depois posta foto pelada editada com as paredes tortas


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Guilherme_ disse:

A imagem dela tá muito destruída, como se ela tivesse vivido apenas do corpo, alguém que teve um auge, por uma série de tv, uma música, mas não teve uma carreira de duas décadas, depois de tudo aquilo do último ano, ela se tornou alguém sem a menor credibilidade, parece que cada capítulo que saímos, se inicia algo mais sombrio.

É bem isso. 

Virou uma caricatura de si mesmo. Eu estava vendo os comentários do último post e todo mundo tirando sarro dela e, claro, questionando a saúde mental. Voltamos a 2007. Mas pra alguns fãs os posts dela são ótimos e não sujam nem um pouco a imagem dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta

Então vamos ver... A mulher que estava cansada de ser silenciada, que queria contar sua história e ajudar outras pessoas com isso, que queria justiça, simplesmente não vai falar nunca mais sobre a experiência horrorosa que tomou metade da vida dela?

É sério isso? Eu acho que foi a desculpa perfeita pra quando ela voltar a trabalhar isso nunca mais voltar a ser assunto. Ou seja, terminou a curatela, pra quer questionar a mulher sobre?

Engraçado que eu jurava que seria impossível ela voltar a trabalhar e passar em programas sem falar sobre, mas agora depois disso... 

Gente, fica parecendo que é a mesma coisa. Ela vai pras entrevistas falar do que? Velas de baunilha novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, OriginalBoy disse:

britney na audiência diz que estava cansada de ser silenciada e queria falar abertamente pro público, e mais tarde complementa que gostaria de ser a voz para pessoas na mesma situação que ela.
Instagram: "Não quero falar sobre isso nunca mais, nem ser questionada publicamente."

KKKKKK gente não é possível, essas coisas não batem. Essa parte de não ser questionada publicamente pra mim é bem conveniente a quem está ao redor dela. Já estão com a narrativa que ela está cansada dessa história, por isso eu disse que esse livro é só pra por uma pá nisso tudo. A entrevista mesmo com a Oprah nunca nem deve ter sido cogitada, era só um rumor pra acalmar o público que queria uma resposta dela, aí depois inventaram o livro. Eu sinceramente não aguento mais isso tudo, esse inferno não tem fim. Caralho, e mesmo se fosse ela realmente nesse Instagram, no fim depois de 13 anos ela só vai lançar um livro, e fingir que nada aconteceu, os fãs vão continuar sem respostas concretas? Sei que ela não deve nada a ninguém, mas é ilógico isso tudo, ela ser silenciada e ela mesma não querer falar nada.


Tipo: "obrigado galera, vocês me tiraram da tutela, toma meu livro aí que vocês nem sabem se foi eu mesma que escrevi, bjs, vida que segue, não me perguntem mais sobre isso kk"

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


 

Mas quem começou esse rumor de entrevista foram os próprios fãs. Antes mesmo da tutela terminar, já circulava essa história de que ela daria uma entrevista bombástica. É como eu sempre falei, Britney nem tem psicológico pra passar por uma experiência dessa e as chances de usarem esse momento contra ela são enormes. O melhor é ela cuidar da saúde mental, controlar essa ansiedade que fica clara até mesmo em momento de descontração antes de pensar em dar entrevistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Mas quem começou esse rumor de entrevista foram os próprios fãs. Antes mesmo da tutela terminar, já circulava essa história de que ela daria uma entrevista bombástica. É como eu sempre falei, Britney nem tem psicológico pra passar por uma experiência dessa e as chances de usarem esse momento contra ela são enormes. O melhor é ela cuidar da saúde mental, controlar essa ansiedade que fica clara até mesmo em momento de descontração antes de pensar em dar entrevistas.

essa imagem de 'ela não tem nem psicológico pra isso' é exatamente o intuito desse instagram, na minha opinião. E estão conseguindo colocar isso na cabeça das pessoas, pq aí qualquer coisa que ela (realmente) disser que comprometa os bandidos, vão rebater com 'ela não está com o psicológico forte pra isso e inventou tudo, vocês viram no instagram como ela é descontrolada'. Nós, como fãs, precisamos parar de taxar ela como incapaz até vermos as palavras saírem da boca dela e não com base no que esse instagram passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem começou esse rumor de entrevista foram os próprios fãs. Antes mesmo da tutela terminar, já circulava essa história de que ela daria uma entrevista bombástica. É como eu sempre falei, Britney nem tem psicológico pra passar por uma experiência dessa e as chances de usarem esse momento contra ela são enormes. O melhor é ela cuidar da saúde mental, controlar essa ansiedade que fica clara até mesmo em momento de descontração antes de pensar em dar entrevistas.
A questão é, depois dessa publicação, ela não fará entrevista nenhuma, mesmo se estivesse preparada, isso ficou claro, kkkkkk quem quer que postou isso no Instagram dela, afirmou com todas as letras que ela não falará sobre isso novamente, o que implica que ela voltará a carreira musical e o assunto terá morrido. Ela não abrirá a boca, voltará a falar sobre coisas triviais, velas, que ama os filhos, que determinada coisas são "very cool". Se alguém esperava que ela estaria um dia confiante pra falar disso, ou que iria ajudar outras pessoas nessas condições, podem acordar. E esse livro com certeza não falará porcaria nenhuma. Vai ser o livro da Lynne 2.0. Cheio de fics das pessoas que estão estão ela nesse momento.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dênys Yuri disse:

essa imagem de 'ela não tem nem psicológico pra isso' é exatamente o intuito desse instagram, na minha opinião. E estão conseguindo colocar isso na cabeça das pessoas, pq aí qualquer coisa que ela (realmente) disser que comprometa os bandidos, vão rebater com 'ela não está com o psicológico forte pra isso e inventou tudo, vocês viram no instagram como ela é descontrolada'. Nós, como fãs, precisamos parar de taxar ela como incapaz até vermos as palavras saírem da boca dela e não com base no que esse instagram passa.

 

Mas o Instagram é único vínculo que temos com ela e a julgar pelo que ela posta, impossível não achar que ela não está bem. Às vezes eu até torço pra que não seja realmente ela controlando esse show de horrores, porque se for, só aumenta a minha preocupação em relação à saúde mental dela... Eu não acho que ela seja incapaz, mas também não vou normalizar esse comportamento bizarro dela na maioria dos posts. Enfim, o fato é que a gente não sabe o que de fato tá acontecendo, como ela está lidando com tudo que aconteceu, e é normal que fiquemos preocupados e criando várias teorias. Mas enquanto ela continuar agindo como louca nas redes sociais, ela vai ser vista como louca pelo público e por alguns fãs também. Não tem pra onde correr. Esse Instagram está destruindo a imagem dela como artista, celebridade e até mesmo como pessoa. Todo respeito que ela conquistou depois graças ao depoimento e aos documentários ficaram em 2021. Hoje em dia, ela é só a dia doida que posta nudes mal editadas no Instagram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião sincera sobre tudo isso é que o caso dela é muito delicado porque envolve corrupção não só da corte da California e empresas como a Tri Star, mas como também do governo americano pra roubar dinheiro de milionários como ela. E ela como uma pessoa só, é aconselhada a ficar calada para não acabar morta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, OriginalBrit disse:

A minha opinião sincera sobre tudo isso é que o caso dela é muito delicado porque envolve corrupção não só da corte da California e empresas como a Tri Star, mas como também do governo americano pra roubar dinheiro de milionários como ela. E ela como uma pessoa só, é aconselhada a ficar calada para não acabar morta. 

Essa parte é delicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...