Ir para conteúdo



Britney posta textao, apaga e depois posta foto pelada editada com as paredes tortas


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

17 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Eu adorei o texto e achei bem a cara dela. 

Sobre não querer falar sobre isso, não sei porque isso choca tanto pessoas. Britney nem tem psicológico pra dar entrevista agora. Talvez depois de uns bons tempos de terapia, essa entrevista saia.

Eu entendo seu ponto de vista, mas o problema (que eu vejo no caso) é que tudo ali naquele instagram é muito esquisito e suspeito, então qualquer coisa que venha dali, intriga e fica o questionamento se realmente aquilo veio dela ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
39 minutos atrás, OriginalBrit disse:

Amigo, também tô pensando nisso.. como assim ela não quer falar sobre isso? Suspeito pra caralho... Me lembrou no depoimento mesmo a advogada da Jodi querendo calar a Britney ali... 

caras to pensando em postar em alguns fóruns de fofoca questionando se é ela mesmo…se não tem alguém tentando gerar hate nela. Não faz sentido alguém querer TANTO falar e depois dizer que NUNCA MAIS QUER FALAR de novo. É suspeito, assim como as ligações da querida Vicky com o ex segurança da Britney da época da blackbox…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, OriginalBrit disse:

Eu não quero ser questionada abertamente por ninguém sobre a minha experiência! Eu não quero falar sobre isso abertamente sobre essa experiência traumática

Bom, isso é a cara da Britney dizer mesmo. Desde sempre ela nunca foi de falar sobre as coisas que traumatizaram ela. Sobre exes, ela nunca falou muito, por exemplo. Sobre a familícia, só agora porque tinha um processo jurídico envolvido. Se ela falasse que está tratando disso com um profissional de saúde, eu ia super entender, mas tem cosa que não dá pra pôr uma pedra em cima e fingir que não aconteceu.

Agora vamos conspirar um pouquinho: ela fala sobre não estar sozinho(a) três vezes, me lembrou a música do Michael Jackson. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wes disse:

Bom, isso é a cara da Britney dizer mesmo. Desde sempre ela nunca foi de falar sobre as coisas que traumatizaram ela. Sobre exes, ela nunca falou muito, por exemplo. Sobre a familícia, só agora porque tinha um processo jurídico envolvido. Se ela falasse que está tratando disso com um profissional de saúde, eu ia super entender, mas tem cosa que não dá pra pôr uma pedra em cima e fingir que não aconteceu.

Agora vamos conspirar um pouquinho: ela fala sobre não estar sozinho(a) três vezes, me lembrou a música do Michael Jackson. 

Nossa, fiquei intrigado agora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, eu não acredito que está tudo bem não... no cancelamento da Domination achávamos que ela estava apenas descansando e apoiando o pai e a mulher trava presa numa clínica super agressiva, trabalhando como uma escrava. Hoje não consigo acreditar que está tudo bem, se só temos textões incoerentes, fotos antigas, e um discurso que vai de frente a tudo que ela disse na corte. Podem falar o que quiser, pra mim isso tudo não tá saindo dela. E é uma pena que tenham tantas pessoas conformadas e que não se questionam, isso faz com que não exista nenhum movimento investigativo que possa trazer respostas, como o Free Britney... preocupado demais com ela e sobre como ela está :lexie5: espero que aquelas meninas do podcast que começou com tudo na gringa estejam de olho nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

britney na audiência diz que estava cansada de ser silenciada e queria falar abertamente pro público, e mais tarde complementa que gostaria de ser a voz para pessoas na mesma situação que ela.
Instagram: "Não quero falar sobre isso nunca mais, nem ser questionada publicamente."

KKKKKK gente não é possível, essas coisas não batem. Essa parte de não ser questionada publicamente pra mim é bem conveniente a quem está ao redor dela. Já estão com a narrativa que ela está cansada dessa história, por isso eu disse que esse livro é só pra por uma pá nisso tudo. A entrevista mesmo com a Oprah nunca nem deve ter sido cogitada, era só um rumor pra acalmar o público que queria uma resposta dela, aí depois inventaram o livro. Eu sinceramente não aguento mais isso tudo, esse inferno não tem fim. Caralho, e mesmo se fosse ela realmente nesse Instagram, no fim depois de 13 anos ela só vai lançar um livro, e fingir que nada aconteceu, os fãs vão continuar sem respostas concretas? Sei que ela não deve nada a ninguém, mas é ilógico isso tudo, ela ser silenciada e ela mesma não querer falar nada.


Tipo: "obrigado galera, vocês me tiraram da tutela, toma meu livro aí que vocês nem sabem se foi eu mesma que escrevi, bjs, vida que segue, não me perguntem mais sobre isso kk"

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

britney na audiência diz que estava cansada de ser silenciada e queria falar abertamente pro público, e mais tarde complementa queria ser a voz para pessoas na mesma situação que ela.
Instagram: "Não quero falar sobre isso nunca mais, nem ser questionada publicamente."

KKKKKK gente não é possível, essas coisas não batem. Essa parte de não ser questionada publicamente pra mim é bem conveniente a quem está ao redor dela. Já estão com a narrativa que ela está cansada dessa história, por isso eu disse que esse livro é só pra por uma pá nisso tudo. A entrevista mesmo com a Oprah nunca nem deve ter sido cogitada, era só um rumor pra acalmar o público que queria uma resposta dela, aí depois inventaram o livro. Eu sinceramente não aguento mais isso tudo, esse inferno não tem fim. Caralho, e mesmo se fosse ela realmente nesse Instagram, no fim depois de 13 anos ela só vai lançar um livro, e fingir que nada aconteceu, os fãs vão continuar sem respostas concretas? Sei que ela não deve nada a ninguém, mas é ilógico isso tudo, ela ser silenciada e ela mesma não querer falar nada.


Tipo: "obrigado galera, vocês me tiraram da tutela, toma meu livro aí que vocês nem sabem se foi eu mesma que escrevi, bjs, vida que segue, não me perguntem mais sobre isso kk"

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


Ela voltando a trabalhar, e as entrevistas sendo novamente filtradas já que ela deixou bem claro que não vai falar nada publicamente. KKKK aí gente, nada mudou n. Só tenho ódio disso tudo, e acho que vai chegar um momento que vou dropar real, não me conformo com isso. Se realmente é ela nesse Instagram, não vou conseguir aceitar que nada saia da boca dela. Por mais que eu ame a Britney, e não consiga gostar de nenhum outro artista assim, pra minha saúde eu terei que parar de acompanhar. É estressante demais, e ainda lidar com meio mundo de fã conformado achando isso tudo lindo.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem dela tá muito destruída, como se ela tivesse vivido apenas do corpo, alguém que teve um auge, por uma série de tv, uma música, mas não teve uma carreira de duas décadas, depois de tudo aquilo do último ano, ela se tornou alguém sem a menor credibilidade, parece que cada capítulo que saímos, se inicia algo mais sombrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...