Ir para conteúdo



Britney posta textao, apaga e depois posta foto pelada editada com as paredes tortas


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

20 minutos atrás, bss disse:

Pior que eu acho que uma entrevista seria muito ruim pra ela/nós. 

A Britney é muito inteligente, falou com vigor na audiência mas ali era só ela falando sem ninguém questioná-la ou interrompê-la. 

Apesar de que se tem alguém a controlando o interesse é que ela não fale, ao mesmo tempo pode ser a gosta dagua se ela começa a ficar nervosa diante alguma abordagem. 

Os fãs não pensam nessas coisas. No depoimento ela estava completamente nervosa, a ponto da juíza mandar ela se acalmar. A princípio nem eu estava entendendo o que ela estava falando...  Imagina uma entrevista, com ela sendo questionada o tempo inteiro? Se não tiver jogo de cintura,  pode se dar muito mal em rede nacional. Pra ela, seria muito melhor um documentário produzido inteiramente pela mesma, assim ela pode controlar todas as narrativas a seu favor e, de quebra, até conseguir alguns prêmios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
19 horas atrás, OriginalBrit disse:

Eu quero dividir a minha história por uma razão e uma razão só... para deixar as pessoas saberem que você não está sozinho e confie em mim, eu SEI que quando você está passando por algo ruim e está se sentindo distante de tudo... é difícil confrontar a sua mente e dizer... "você não está sozinho", é mais fácil dito do que feito, mas preciso compartilhar sobre tudo... meu inconsciente sabia que eu ficaria bem... o espírito dentro de mim que disse para continuar seguindo a vida e era tudo o que eu tinha... Era o que me motivou! Embora fosse difícil pra caramba, eu consegui! E a única coisa que eu queria que alguém tivesse dito pra mim era "você não está sozinha"... meus fãs me deram tanto amor e assertividade sobre tudo... seus corações sabiam e não tem um dia que passe que eu não me lembre disso e eu sou tão grata por ter meus fãs...lembrem que não estão sozinhos e que Deus abençoe vocês!

o final do texto totalmente diferente do começo. se usar ponto e vírgula corretamente da pra mudar totalmente o significado de algumas frases kkkk

complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Zoey 171 disse:

Nem na época do BJ, que foi um combo de fracasso crítico e comercial, foi tão difícil defender essa mulher como agora...  Ela se tornou mesmo uma piada, e péssimo gosto. Tudo nessa conta pinta ela como  palhaça de um circo ruim. Como levar a sério alguém assim? Eu respondo: não tem como. E antes que os militantes venham pedir minha cabeça em uma bandeja de prata, a nudez é o menor dos problemas nessa foto.

Infelizmente não consigo discordar de nada do que vc disse.

É como se a energia caótica de 2007 estivesse voltando com tudo. Parece que tudo o que ela quer é fazer a família surtar, atacar os princípios conservadores deles, em vez de tocar a vida pra frente e esquecer aquele povo de vez.
Queria tanto que ela procurasse ajuda, mas afinal, quando a Britney procurou ajuda realmente? Nem nos anos antes da tutela era parecia se preocupar consigo mesma. No FTR ela diz que deveria ter feito diferente e ido pro interior com as crianças, mas acho que essa não é ela, ela gosta de ficar e retrucar, dar o troco e não fugir dos problemas. Pra mim ela precisa decidir se curar, mas com o lançamento desse livro final do ano acho que esse showzinho apenas comecou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, OriginalBrit disse:

A minha opinião sincera sobre tudo isso é que o caso dela é muito delicado porque envolve corrupção não só da corte da California e empresas como a Tri Star, mas como também do governo americano pra roubar dinheiro de milionários como ela. E ela como uma pessoa só, é aconselhada a ficar calada para não acabar morta. 

essa é a chave :gret21:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zoey 171 disse:

Os fãs não pensam nessas coisas. No depoimento ela estava completamente nervosa, a ponto da juíza mandar ela se acalmar. A princípio nem eu estava entendendo o que ela estava falando...  Imagina uma entrevista, com ela sendo questionada o tempo inteiro? Se não tiver jogo de cintura,  pode se dar muito mal em rede nacional. Pra ela, seria muito melhor um documentário produzido inteiramente pela mesma, assim ela pode controlar todas as narrativas a seu favor e, de quebra, até conseguir alguns prêmios.

Assim, eu sempre fui contra essa ideia de entrevista pra Oprah e a última entrevista séria desse tipo foi em 2006, né? 

Aí ela já se mostrava despreparada pra algo tão incisivo. Esse tipo de entrevista tem que ser muito bem ensaiada, combinada cada pergunta, até o look da pessoa precisa ser bem pensado pra gerar empatia.

Eu também prefiro um documentário, mas a essa altura é difícil ter noção do quanto vai ter dedo da própria Britney e se por um acaso vai ter naturalidade. O FTR, apesar de muito editado, ainda dava pra ver Britney mais consciente e adulta.

O depoimento foi importante, mas nunca entendi quando tentavam comparar isso com uma entrevista pra TV. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Infelizmente não consigo discordar de nada do que vc disse.

É como se a energia caótica de 2007 estivesse voltando com tudo. Parece que tudo o que ela quer é fazer a família surtar, atacar os princípios conservadores deles, em vez de tocar a vida pra frente e esquecer aquele povo de vez.
Queria tanto que ela procurasse ajuda, mas afinal, quando a Britney procurou ajuda realmente? Nem nos anos antes da tutela era parecia se preocupar consigo mesma. No FTR ela diz que deveria ter feito diferente e ido pro interior com as crianças, mas acho que essa não é ela, ela gosta de ficar e retrucar, dar o troco e não fugir dos problemas. Pra mim ela precisa decidir se curar, mas com o lançamento desse livro final do ano acho que esse showzinho apenas comecou.

Sinceramente, acho que é muito fácil dizer que ela deveria apenas tocar a vida pra frente e esquecer o que aquele povo fez com ela. Foram 13 malditos anos a mercê desse quadrilha, como que esquece? Ninguém aqui sabe como é perder uma parte da vida igual ela perdeu, ainda mais como aconteceu e quando é a própria família quem faz isso. E detalhe, nós nem sabemos de tudo o que aconteceu. É óbvio que ela quer revidar, tentar atingir de alguma forma essas pessoas, eu no lugar faria a mesma coisa. Mas ao mesmo tempo eu também acho tudo ainda muito confuso, muito nebuloso, fico sem saber o que pensar, principalmente sobre o insta. Se for uma coisa realmente vindo dela, é muito difícil se colocar no seu lugar sendo que eu jamais vivi ou vou viver algo parecido. E cada pessoa se cura de uma forma, e a cura pode vir pra ela de várias maneiras, não tem uma fórmula certa. O que pra ela pode ser uma cura, pra vc pode não ser. Quem pode dizer se ela realmente se decidiu se curar ou não? É muito complicado julgar essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dragon disse:

Assim, eu sempre fui contra essa ideia de entrevista pra Oprah e a última entrevista séria desse tipo foi em 2006, né? 

Aí ela já se mostrava despreparada pra algo tão incisivo. Esse tipo de entrevista tem que ser muito bem pensada, combinada, até o look da pessoa precisa ser bem pensado pra gerar empatia.

Eu também prefiro um documentário, mas a essa altura é difícil ter noção do quanto vai ter dedo da própria Britney e se por um acaso vai ter naturalidade. O FTR, apesar de muito editado, ainda dava pra ver Britney mais consciente e adulta.

O depoimento foi importante, mas nunca entendi quando tentavam comparar isso com uma entrevista pra TV. 

Foi justamente nessa entrevista que eu pensei quando digitei... Só consegui ver uma única vez, de tão pesada que é. Nessa época ela já dava indícios de estar com o emocional e o psicológico bastante abalados, mas ninguém ligou. Não teve preparo nenhum pra essa entrevista, simplesmente a jogaram na frente das câmeras e ela que se virasse. Hoje em dia, ela provavelmente não conseguiria lidar com uma situação tão tóxica como essa... Só consigo imaginar ela extremamente nervosa, com os toques à mil por hora, o que com certeza só reforçaria a imagem de desequilíbrada que o público tem dela. . Realmente não é uma situação à qual ela deve se submeter tão cedo, ou talvez nunca. Um doc seria ótimo mesmo. Eu amo o conceito do FTR e mesmo sendo coisa da equipe, até dá passar um pano. E de fato naquele período apesar de todo o controle, a tutela ainda não tinha fodido com a cabeça dela e em alguns momentos era possível ter vislumbres da old Britney, tanto no sorriso, quanto no olhar..  ela ainda estava lá, meio que parcialmente. E eu amaria um novo doc com no conceito do FTR, só que com o toque dela. Seria uma ótima maneira de ela contar sua história sem toda pressão que uma entrevista causaria e do jeito dela. A Netflix, que tem enaltecido bastante ela ultimamente,  com certeza pagaria o que fosse pra produzir esse documentário. Pena que a Britney não tem mais a visão artística que  tinha antes, até isso o curatela tirou dela...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dragon disse:

 Bem, tem umas três legendas que eu lembro agora que ela fala sobre querer se expressar em entrevista. Sem falar que a própria alimentou o boato de entrevista com a Oprah.

 Malabarismo falho rsrs.

Pois é... pra mim é muito claro que a equipe de mídia social edita como bem entende o que sai nessas legendas. Ela pode até escrever muita coisa, mas eles manipulam sim e o "boyzão perfeito" dela está conivente com tudo, pois, como muitos fãs já cogitam, ele pode usar esse Instagram dela no futuro pra prejudicar a fada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Então vamos ver... A mulher que estava cansada de ser silenciada, que queria contar sua história e ajudar outras pessoas com isso, que queria justiça, simplesmente não vai falar nunca mais sobre a experiência horrorosa que tomou metade da vida dela?

É sério isso? Eu acho que foi a desculpa perfeita pra quando ela voltar a trabalhar isso nunca mais voltar a ser assunto. Ou seja, terminou a curatela, pra quer questionar a mulher sobre?

Engraçado que eu jurava que seria impossível ela voltar a trabalhar e passar em programas sem falar sobre, mas agora depois disso... 

Gente, fica parecendo que é a mesma coisa. Ela vai pras entrevistas falar do que? Velas de baunilha novamente?

Mas eu acho que justamente por querer contar sua história que ela está escrevendo o livro. E sinceramente, eu não vejo escolha melhor, ela vai poder detalhar mais as coisas, com suas próprias palavras, e não vai ter ninguém pra ficar interrompendo como seria em uma entrevista. Além de ser muito difícil falar sobre suas dores pra alguém que você nem conhece e que milhares de pessoas vão assistir. Então, acho que vamos ter nossas respostas no livro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...