Ir para conteúdo



Britney posta textao, apaga e depois posta foto pelada editada com as paredes tortas


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Veraneio disse:

pGLhrLB.png3fx8v9p.pngE ontem que ela postou isso aqui com essa legenda podre depois apagou??

 

MORTAAAA NAO tinha visto

 

ai gente, pq nao faz que nem em 2015/16 que fazia as fotos/videos semi juas preto e branco com breathe on me no fundo, todo um conceito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem na época do BJ, que foi um combo de fracasso crítico e comercial, foi tão difícil defender essa mulher como agora...  Ela se tornou mesmo uma piada, e péssimo gosto. Tudo nessa conta pinta ela como  palhaça de um circo ruim. Como levar a sério alguém assim? Eu respondo: não tem como. E antes que os militantes venham pedir minha cabeça em uma bandeja de prata, a nudez é o menor dos problemas nessa foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Nem na época do BJ, que foi um combo de fracasso crítico e comercial, foi tão difícil defender essa mulher como agora...  Ela se tornou mesmo uma piada, e péssimo gosto. Tudo nessa conta pinta ela como  palhaça de um circo ruim. Como levar a sério alguém assim? Eu respondo: não tem como. E antes que os militantes venham pedir minha cabeça em uma bandeja de prata, a nudez é o menor dos problemas nessa foto.

Demais 

 

britney virou aquelas personagens caricatas que fazem meme no rupaul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...