Ir para conteúdo



(A foto é falsa!) Britney posta foto no facebook vestida de noiva.


Marck Felipe

Mensagens recomendadas

[quote name='Carol' timestamp='1329530531' post='14239']

kkkkkkkkkkkkkkk! Hmmm, por que será que ela apagou... [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/Suzana%20Vieira%20-%20duvida.gif[/img]
[/quote]

[font=verdana, geneva, sans-serif][size=3]Pro Jason não ver #trollface.
Ou porque ela quer 100ssualizar mais ainda com um mais bonito u__u

PRECISO DESSA FOTO.[/size][/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='peehspears' timestamp='1329530650' post='14240']
[font=verdana, geneva, sans-serif][size=3]Pro Jason não ver #trollface. [/size][/font]
Ou porque ela quer 100ssualizar mais ainda com um mais bonito u__u

PRECISO DESSA FOTO.
[/quote]

KKKKKKKKKKKKK

Também quero muito a foto... já fiquei até emocionada vendo essa aí pequena desse jeito, ela vestida de noiva.... [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/155.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Carol' timestamp='1329530531' post='14239']

kkkkkkkkkkkkkkk! Hmmm, por que será que ela apagou... [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/Suzana%20Vieira%20-%20duvida.gif[/img]
[/quote]
Eu acho que ela postou só pra dar um suspense, e deixar o climinha no ar... Mas, se vcs repararem bem, o cabelo dela está "arrumado" como se ela realmente já estivesse pronta... Será que ela casa hoje??????????? O_O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1329530989' post='14245']
Eu acho que ela postou só pra dar um suspense, e deixar o climinha no ar... Mas, se vcs repararem bem, o cabelo dela está "arrumado" como se ela realmente já estivesse pronta... Será que ela casa hoje??????????? O_O
[/quote]

Hmmm... quem sabe! KKKKKKKKKKKKK -n

Elas geralmente já fazem a "prova" do penteado junto com a do vestido, né... tem que saber como quer, se vai ficar bom, se gostou ou não... ainda mais ela que é rycaa -n

Mas acho que isso significa que está bem proximo da data do casamento!!! Apesar de querer muuuuito ver fotos, queria também que não tivessem milhares de paparazzi lá, queria que fosse uma coisa só pra ela e convidados. =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Carol' timestamp='1329531263' post='14248']

Hmmm... quem sabe! KKKKKKKKKKKKK -n

Elas geralmente já fazem a "prova" do penteado junto com a do vestido, né... tem que saber como quer, se vai ficar bom, se gostou ou não... ainda mais ela que é rycaa -n

Mas acho que isso significa que está bem proximo da data do casamento!!! Apesar de querer muuuuito ver fotos, queria também que não tivessem milhares de paparazzi lá, queria que fosse uma coisa só pra ela e convidados. =/
[/quote]
Como a Britney é, ela vai dar um jeito de ser um pouco mais "tranquilo", mas eu também queria fotos de todos os comentos, videos, de preferência, da entrega do anel, do beijo, do "I do." tuuuuuuuuuuudo! *-* E eu acho que está próximo mesmo... BEM PRÓXIMO. \o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1329531433' post='14251']
Como a Britney é, ela vai dar um jeito de ser um pouco mais "tranquilo", mas eu também queria fotos de todos os comentos, videos, de preferência, da entrega do anel, do beijo, do "I do." tuuuuuuuuuuudo! *-* E eu acho que está próximo mesmo... BEM PRÓXIMO. \o
[/quote]

Sim!! Uma coisa tipo a do Chaotic seria liindo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...