Ir para conteúdo



Linda! Conta do Instagram compartilha video de 2 meses atrás da Britney dançando “Halo”


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
32 minutos atrás, Dragon disse:

É só não ler.

O que é impossível de vc pedir ou sugerir quando estamos falando de um espaço na internet público frequentado por pessoas de todos os lugares e feitios

Digo isso talvez a vc, se não quer ver opiniões como a minha, só não responder nem criticar

Cada um com seu espaço de fala, não tem como sobrepor pontos de vista quando falamos de internet e ainda pra mais de Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Garoto Fatal disse:

sim

Poxa vida, não sei mais o que pensar, sabe? Chega a ser cansativo... :gret5:

Tem algo de errado acontecendo aí... Após a B ter saído da curatela, até tentei dar um crédito pra essa gente (S e V). Mas o que dá a entender, é que ela está vivendo no controle desses indivíduos. Parece que só "mudou" os "gestores", mas o resto ficou tudo igual...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JonasSlave disse:

O que é impossível de vc pedir ou sugerir quando estamos falando de um espaço na internet público frequentado por pessoas de todos os lugares e feitios

Digo isso talvez a vc, se não quer ver opiniões como a minha, só não responder nem criticar

Cada um com seu espaço de fala, não tem como sobrepor pontos de vista quando falamos de internet e ainda pra mais de Britney

É possível sugerir sim e nem falei por mal rs.

Se não te faz bem ler opiniões contrárias tu pode fazer como outros fizeram... Não frequentar mais o fórum. 

Justamente por ser um espaço público é que vamos ver opiniões diferentes por aqui e quem tava mandando as pessoas focarem em outras coisas era você.

Reclama de teoria, não quer ver comentários (que você não concorda) sobre a gravidez da Britney, não quer questionamentos sobre o Instagram, acha desgastante... Ué, não é obrigado a ler, assim como não somos obrigados a acatar suas vontades.

Logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...