Ir para conteúdo



Britney anuncia que perdeu seu filho


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

outra coisa que me incomodou foi o fato da bonita da vicky t ter desabilitado os comentários dos posts dela do insta, continua jogando shade, nos chamando de "conspirators" (igual o pai da Britney fazia) e os posts da Britney mesmo com toda sua bizarrice, deixa os comentários abertos para ela ser apedrejada facilmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 245
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Cherriez disse:

Minha mente diz que é ele queimando ela no IG, pra sair como um "salvador da pátria" depois :lamento:

Eu já to achando que é pior. O plano dele não parece incluir ela. Não tem espaço pra ela. Ela é apenas a escada pra ele ser visto e ter holofote Tpyx8Df.gif O cardápio diário deve ser recheado de bastante manipulação e jogos emocionais pra conduzir a fada no teatro dele. Parece que o Jamie fez escola Tpyx8Df.gif Aproveitador nojento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheRebellion disse:

Ai pior que eu mega senti e sinto falta dos bate papos no fórum também Tpyx8Df.gif cadê o ambiguous pra postar algum tópico aleatório e termos a desculpa pra floodar papear? Tpyx8Df.gif

ahahah siiim, adoro interagir e ver o pessoal papeando entre si :gret27: i

Sou parceira para esse novo tópico aleatório pra papear :gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava lendo os comentários desse tal de uber (nem sei quem é, mas dei um google básico) e incrivel que os comentários na grande parte não interpretam nada, não vão no recheio do bolo, mas sim vão pelas bordas interpretando outra coisas coisas sem pé e sem cabeça total. Nasceu um braço na minha testa de tanta falta de interpretação viu :trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...